Eu já Procurei muito e não encontrei nada a respeito nem deste anuncio de “bomba” … a unica que encontrei foi abrir a caixa preta do BNDS em relação a essas questoes ambientais.
…trump por outro lado, hoje, já disse que os chineses ligaram para ele querendo tratar de possível acordo.
Alguém viu a telb3 , bateu em 500 reais e agora está em 250 no leilão !!! Semana passada estava abaixo de 25 kkkkk. Imagina o terror para quem comprou ou vendeu hoje !!!
Haja coragem pra comprar depois de uma alta de 2000% em uma semana.
Gosto da empresa. Até R$ 16,0x estou comprando e aumentando posição. Se vai ai 13 reais eu não sei, mas já acho barata nos patamares atuais.
Agora imagina você abrir venda quando bateu 200/300 reais e ela ir para 500 !! Pouco volume da nisso.
Quanto ao Índice não observei o volume , mas parece que algum big player fez essa variação toda.
Quase comprei ugpa3 em 15,05 para um trade curto mas me contive. E fechou no positivo kkkkk.
Tenho umas ações de Telebras que ficaram em inventário, alguém sabe como posso descobrir a custódia disso? Na CEI nunca constou em lugar algum então nem me dei ao trabalho de procurar. Mas com esses preços dá para comprar “uns par” de ITSA.
O banco escriturador é o Bradesco. Talvez seja interessante contatar o banco. Já entrou em contato com a B3 diretamente?
Eu não me contive. Comprei ugpa acima do planejado (inclusive 15,05), amanhã quero vender tudo que comprei hj. Espero que suba. ![]()
Hoje só fiquei de olho.
CVC deu precinho interessante nos $50,xx, mas como não sabia pra onde tava indo, não peguei.
Falando de IBOV, será que respeita?

também vi essa LTA hj… porém a loucura do mundo não respeita gráficos kkkk
Me referia a isso aqui:
Eu acredito que não deva ser nada efetivamente relevante, mas ainda assim pode ser que dê uma sacolejada no CP e abra oportunidade.
Estou contando com isso…
Não faz muito tempo ele falou que iria estourar uma bomba de alguém próximo e não aconteceu nada. Matéria reciclada?
Não, ele falou ontem pela manhã ao vivo . Até postei aqui e achei que a queda fosse por isso , mas pelo visto foi a somente a notícia do Maia.
Eu estou achando que é o Paulo Guedes…
Se depender dos estrangeiros acho difícil,não estão comprando nada. Só vendendo …
Mais um dia com o c* in the game*. ![]()
venda de CCRO3,FLRY3
menos OUJP
compra KROT
Vendeu oujp11?