kkkkk e quando acertar vai virar o mago das finanças rs
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que o BNDS vai desfazer dos ativos mesmo após essa baixa nos preços?? Eu ainda acho que muito investidor está esperando essa oferta de ações !!
Falaram que até setembro sairia uma lista com a data das vendas.
Venda é questao de honra politica… além de talvez serem necessárias para fechar as contas…
Em outubro sairia a lista inicial, mas as vendas vão até final do ano que vem… mas das posições deles, pessoalmente me preocupa Suzb3 e tupy3… resto é pouco relevante ou empresas que não me interessam tanto
Esses dias não tô fazendo nada. Já estou comprado, não vejo perspectivas de queda mais acentuada, salvo um crash externo. Bolsa brasileira sobrevendida ante índice dos Emergentes. Então, vejo subindo dos 95k pra cima, mas é só um chute.
Queria ter feito mais caixa nos 105k, mas agora ja foi.
Compra ugpa 15,65
Esta parecendo q esta formando fundo por volta dos 15.50
Para variar a Rico está sentada no meu dinheiro enquanto as cotações sobem.
Também achei, por isso comprei (sigo na estratégia de comprar e vender 2 a 3 lotes de 100 com lucro menor, para ir diminuindo o prejuízo no geral - ontem vendi a 16,50, hj comprei a 15,65. Fazendo o mesmo com fesa. Por enquanto vou seguindo, venda mais pesada quando (e se) a ação recuperar. Abc
Eu acho q será do um repique. Suporte dessa região eh por volta dos 94xx…acho q ainda vai bater lá antes de voltar a subir e na pior das hipóteses nos 90/92k
Mais um lote de PRIO3 a R$14,62. Essa Clear tá de brincadeira, não me deixou ver a cotação do momento, nem book e mandei a ordem a R$14,60 e por duas vezes ela alterou o preço para R$15. Acho que tão usando o tal do RLP a força já.
Agora uma compra nova só se vier para R$13 baixo. Vamos esperar mais umas tweetadas para mais umas compras de outros ativos.
Vale3 e petr4 + alguns bancos segurando o índice porque o restante … ugpa3 e ggbr4 fizeram parceria com a prio3 kkkkk.
Compra de Logg3 22.50
Com quedas aqui na minha carteira só PRIO e TRIS, o resto tá estável ou em alta. Até na minha watchlist a maioria dos preços em alta. Mas quem sabe, como dizem na Bandnews: em 20 minutos tudo pode mudar.
Isso que eu quis dizer, se não fosse petr4,vale3 e alguns bancos talvez o índice não estivesse subindo tanto e os ativos que estão estáveis poderiam estar em queda. Mas como você disse , tudo pode mudar e rápido.
Eu já coloquei metas de compras para vários ativos, mas estou aguardando um pouco mais.
Esse é o problema do IBOV. Os grandes players jogam o índice para onde querem. É só controlar Vale, Petro e bancos. Juntos respondem por quase metade do índice.
Bolsa americana tb não contribui. Já está em leve queda.
HB travado?
Estou planejando fazer a mudança de custódia da Modal para a XP
Estão batendo muito na PRIO3, oportunidade de entrar mais na empresa.
Acham que quanto seria um máximo para entrada?
Comprei pilhas de FIIs ontem e hoje, e sigo sem ações na carteira.
Estou vendido em ABEV3, UGPA3, KROT3 e GGBR4.
Amanhã vou monitorar o índice e o dolar futuros. Sigo esperando mais sangue até o final de semana, eu nao durmo mais comprado e tranquilo enquanto nao sair a tal “bomba” anunciada ontem pelo Bolsonaro e com o twitter ao alcance do Trump