O que acha de uma carteira com 70% do capital voltado para LP e uma outra com 30% para especular no CP?
O que esperar de Vale3 e Petr4? Alguém arrisca?
Setor de commodities e industrial está todo travado e graficamente com viés de baixa.
Provavelmente algo neste patamar já seria rentável.
Vejo as duas atrativas, sendo que VALE andei comprando semana passada nas quedas a 43, e PETRO já tinha comprado a 25 mês passado. Quero ainda aumentar a posição nos dois, se caírem abaixo dos preços que comprei. Adiciono tb BBAS3 que estou de olho p/ compra.
Eu acabei separando minha carteira em duas: uma de longo prazo com empresas de crescimento e dividendo (ENBR ITSA FLRY GUAR3 IRBR EGIE TAEE, etc) e outra com empresas cíclicas (VALE PETR UNIP FESA,etc). Uma está com rentabilidade de 10% e a outra com -12%. Para mim ajudou porque entendi que as empresas cíclicas tem que comprar na baixa do ciclo senão é fumo.
Setor de commodities tem muita oscilação. Aí tem que usar AT pra não comprar perto de topo, senão é fumo mesmo.
Compartilho da sua estratégia.
compra de VRTA11 em 124,00
É, pelo visto hoje é dia de não abrir HB. Tudo subindo na faixa de 2% no momento. Espero ver umas tweetadas ainda essa semana, Mr. Trump.
Pois eh, Tb comprei a 124,27. Vi no leilão te tinha uma galera querendo vender na faixa dos 124,00. Mas na ponta compradora tava todo mundo com ordens na faixa do preço de fechamento de ontem (134,xx). Achei estranho. Poderiam ter vendido por 133 que acredito que os compradores iriam aceitar de boa desde o leilão. De qualquer forma, foi uma boa oportunidade. Não achei nenhuma notícia para explicar essa queda. Então espero que os fundamentos continuem ok para o VRTA
Compra VRTA11 R$ 124,40
Alguém saberia me indicar uma corretora realmente boa e com baixos custo de corretagem para compra e venda de ações no mercado fracionário, atualmente uso a clear mais esta HB vive fora, sem carregar as cotações, não fço Day Trade, compro para o longo prazo, mas irrita este negócio de estar toda hora off…
Hoje foram liberadas as cotas da subscrição a 115. Tá acontecendo a famosa flipagem
O Trump agora está comprado na Bolsa. Assim que ele vender ele dá umas tweetadas.
Boa e com baixo custo é difícil, mas tem a Mirae que é uma ótima opção.
O banco inter tb tem um custo baixo, mas nunca operei lá pra dizer como é.
O Inter é meio limitado. Não da pra deixar ordens a abertas. Ele limita ao dia. Como gosto de deixar abertas em pontos específicos, tanto de compra como de venda, acabei a abandonando e indo pra Clear.
Tem essa desvantagem, a vantagem é que vc pode deixar o dinheiro em CDB com liquidez diaria, e só resgatar 1 dia depois da ordem ser executada.
Na clear tem que ter o dinheiro na conta.
o que voces acham da RICO?