Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Olha o caso da eztc, caindo bem. Saí nos 39 alto. Talvez o sr. Mercado tenha se dado conta que estava acima de seu valor. Talvez seja só correção. Vamos aguardar. Abc

imagem

2 curtidas

Gente por curiosidade,

Se uma ação esta sendo negociada a 15 reais e sem querer em envio uma ordem a 30 reais, ela vai se executada nos 15 reais, certo ? …preciso nem dizer pq estou perguntando isso kkkk, pense numa lambança que fiz agora.

pois eh, pensei nisso tb, correção do ibov. subiu muito e de forma constante nos ultimos dias.

1 curtida

Alguma noticia. Acho que ainda esta com bom preço! Por que caiu? Abc

Vai pegar as primeiras ordens de venda até dar o tanto que vc pediu.

1 curtida

No preço que esta para venda

1 curtida

ufaa, no preço que motra no app da clear aparece o preço que enviei a ordem, mas agora qnd cliquei para detalhar ai aparece o preço que ela estava sendo negociada mesmo… quee lambança pesada ia ser…ohh fala de atenção, confundi o preço de uma ação com outra que tava na cabeça.

Não

Se vc estiver enviando uma ordem de compra no valor de 30 reais, ela vai ser executada pela menor oferta de venda, abaixo de R$30. O valor que aparece é sempre o da ultima negociação.

Se a ação tiver pouca liquidez, pode ocorrer de vc comprar por um valor muito superior a R$15 uma ação que foi negociada a R$15

1 curtida

De vez em quando acontece! O tal do “dedo gordo”. Abc

2 curtidas

na verdade todas as construtoras estão caindo muito hoje…Trisul mais de 4%, Tenda qse4% e MRV tb…deve ter saido alguma noticia do setor.

2 curtidas

Outros setores tbm, no varejo tem umas caindo bastante: MGLU 4,8% , BTOW 6%, VVAR 4,6%.

Plano de saúde tbm: Hapv 4,3%, Sula 4,2%

3 curtidas

B3 apanhou feio tbm

2 curtidas

Ironicamente são os bancos que estão segurando a onda hoje, depois de semanas apanhando

1 curtida

Suzano e Gerdau tbm tao nesse ajuda, apesar de n terem o peso que os bancos tem no ibov

Depende do volume. Se for um small cap, e vc mandar uma ordem de uns 10 milhões de reais, certamente o preço ia lá pra cima rs.

2 curtidas

:joy::joy::joy: ahhh como queria ter essa grana…eu acabei mandando uma ordem de 50 reais na tupy. Tá pensando na Lcam3 qnd mandei a ordem :man_facepalming: … jamais recuperaria esse dinheiro

1 curtida

Não o ABCB4 :frowning:

1 curtida

43 vale entrada (valuation Suno research)

Ela sai pelo melhor preço de mercado, desde que tenha book. Só não sei como fica isso com o tal do RLP.

2 curtidas

Eu vi um vídeo no YouTube da clear explicando como funciona o RLP e resolvi aderir. Bem esclarecedor. Não mudou em nada mesmo aderindo a ele. A ordem foi executado exatamente no preço que elas estava sendo negociada no momento q a enviei.

1 curtida