Inicio posição BBAS3 R$ 43,60
É comum esta queda generalizada na bolsa? todas as 11 ações que tenho posição estão em queda.
A bolsa brasileira é mais influenciada por notícias do que por balanços e fundamentus, aí oscila que é uma beleza.
Aí a galera vende a rodo como se o banco fosse ser fechado.
Compra
itub3
bbas3
Compra itsa4, enbr3 e tupy3 hj =D
Grnd3 entrou em leilão, tá rolando ordem de 1 milha. Pelo visto vou esperar o resto da semana para fazer aporte, acredito que sangre mais um pouco.
e o dinheiro da pinga que estava boiando na conta da corretora acaba de ir embora com a ENBR3…comprei um pouquinho no fracionado
O que me alegra muito… kkkkk
Eu tb não diria promoção, mas pra quem faz aportes mensais como eu, conseguir comprar mais de uma empresa boa com o mesmo preço do mês anterior ou mais barata é bom demais.
compra de BRAP4 a 29,75. Fechei o carrinho. BBAS, KROT e BRAP.
Incrível como os tubas mandam e desmandam…ontem tudo ok com as empresas…hj todas falindo…?rs… Não mesmo! É comprar boas empresas no desespero dos sardinhas desavisados.
compra de vale3 a R$45,19

Primeira vez que negocio no after market.
Aumento de posição em BBAS3 a 43,42
Somos 2, amigo.
Compra de UNIP6 a R$ 30,51.
Rapaiz do céu, nem acreditei. Só espero que amanhã não derrubem pra 27 reais… ![]()
Pelo contrário. Reze pra derrubar, assim vc compra ainda mais e mais barato.
Eleições na Argentina chegando e resultados do 3T mais próximos. Tomara que caia bastante pra eu comprar.
Rapaz hj foi feio hein, do meu time nenhuma fez o gol de honra, tudo no vermelho.
É sim, mas segure, aconteceu comigo de comprar VALE por 28 e ela chegar em 9 reais, segredo é esquecer que um dia volta. Pelo menos se for uma empresa que “não quebra”.