Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Obrigado pela noticia! Compra de bbse3, itsa4. Ordens para ggrc11 e jrse11.

E a trisul continua a queda. Desde a subscrição a danada só cai. -3% hoje. Se soubesse que iria impactar assim teria ficado de fora.

a movida tem mais um motivo para queda:

Fiquem de olho em eleições na Argentina.
Processo de soltura do criminoso Lula.
Problemas na reforma da previdência devido aos ataques da esquerda irrustida brasileira.
Possíveis mudanças na guerra comercial.

Existem possibilidades de volatilidade grande, a maior parte dela devido aos ataques retrocessos da esquerda ao redor do mundo graças à ignorância do povo, especialmente os jovens.

6 curtidas

Também utilizo a dlombello, meusdividendos muito bugada, já cadastrei minhas posições duas vezes e desaparecem do nada, Trademap testando…

1 curtida

Estou usando Gorila e Kinvo, além da planilha do Dlombelo.

Compra de BBAS3

Pra mim, quedas de 3% não significam promoção. Mercado não sobe indefinidamente. No entanto, acho que a volatilidade tende a aumentar por questões macro.

3 curtidas

Eu abri um tópico ontem no meusdividendos sobre isso e muitas pessoas passaram pelo menos problema. Parece que era algo na parte de armazenamento do servidor deles. Mas eles já consertaram.

Problema eh q quem cadastrou ordens de sexta até ontem deverão cadastrar de novo.

1 curtida

@guipasqual essa planilha do dlombelo cadastra a ordem já calculando os emolumentos e demais taxas ?

Compra BBAS3, ABCB4 e CAML3

4 curtidas

isso, esse motivo também. Tava vindo agora comentar haha

1 curtida

Transações investigadas
Bradesco: R$ 989,6 milhões
Banco do Brasil: cerca de R$ 200 milhões
Itaú: R$ 94,5 milhões
Santander: R$ 19,5 milhões
Caixa: R$ 4,1 milhões

Total: R$ 1,3 bilhão…

1 curtida

Mas essa notícia eh antiga, não ? Apesar da data de publicação aí. Não eh de hoje que os bancos estão metidos na lava jato. Se não me engano na metade do ano o pessoal aqui já falava sobre isso.

1 curtida

notícia dessa madrugada

1 curtida

Vi comentando um tempo atrás mas era tudo banco pouco conhecido, referente a esses grandes bancos é a primeira vez que vejo uma noticia.

3 curtidas

Compra de Bbsa3

2 curtidas

Compra ENBR3 19,00.

2 curtidas

Se a promoção continuar amanho compro BBAS3, acredito que Kroton pode cair mais, porque o setor educacional acredito que vai demorar recuperar…

Aumento de posição BBAS3, 43,76

1 curtida