Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumento de posição em MPLU3.

UGPA3 ou aumento na mplu3? dúvida cruel.

1 curtida

Pois é…eu acredito q a Ugpa ainda é um paoel caro…e nao tem mostrado mais crescimento

Iria em MPLU3.

1 curtida

A WEG soltou o seguinte comunicado:

A WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, realizada em 24 de abril de 2018, aprovou o aumento do capital social da Companhia, no montante de R$ 1.970.543.940,00, elevando-o de R$ 3.533.972.568,00 para R$ 5.504.516.508,00, com bonificação de 30% das ações (três novas ações, da mesma espécie, para cada 10 ações possuídas). Em decorrência dessa aprovação, informamos que:

serão beneficiados os acionistas que estiverem inscritos nos registros da Companhia em 24 de abril de 2018. A partir de 25 de abril de 2018, as ações passarão a ser negociadas ex-bonificação;

Se eu vendi minhas ações hoje, 24 de abril de 2018, tenho direito ou não?

1 curtida

Se vendeu hoje não tem o direito, só quem dormiu comprado.

Compra de UGPA3 a 61,00.

Obrigado mais uma vez.

1 curtida

Alguém sabe me explicar como funciona isso que a WEGE tá fazendo? É automático?

1 curtida

Para quem dormiu comprado hoje, é automático esta bonificação sim. Vão aparecer na sua custódia em breve 30% a mais se ações do que vc tem em Wege3. Em compensação o preço da cotação hoje será ajustado, com redução destes mesmos 30%. Este é um evento para fins de gerar uma maior liquidez no ativo.

2 curtidas

Isso mesmo. É automático. O valor que você tem na empresa não muda nada, se, por exemplo, você tinha R$5 mil investidos em 1000 ações, com cada ação a R$5, vai continuar tendo os mesmos R$5 mil, mas agora terá 1300 ações. O valor das ações será R$ 3,85, que é R$5000/1300.

2 curtidas

Compra hapv3… 27.20

Nao é p especulacao…quero deixar e ir encarteirando por um tempo…vislumbrando um crescimento rapido da empresa

3 curtidas

Participei da IPO, levei por 23,50 tranquilo referente a LP.

1 curtida

Compra de BRCR11 a 100,00

1 curtida

Gosto do fundo, apesar de nos últimos anos a qualidade dos imóveis caíram bastante. Eu fico pensando em comprar, mas a rentabilidade atual não me agrada. Acredita em melhoria da rentabilidade no MP?

1 curtida

@cadu você acha que CTPS11B e OUJP11 ainda estão em um valor bom? Por que entrou em BRCR11? Obrigado! :+1:

1 curtida

Compra SDIL11

1 curtida

O rendimento de brcr11 vai subir depois da transação com a brookfield.

1 curtida

Estão sim, especialmente CPTS.
Comprei BRCR pois minha posição em CPTS já está muito grande, bem maior do que tinha planejado.

1 curtida

Vai melhorar sim. A empresa fez uma troca de imóveis, e o mercado inicialmente gostou, mas agora parece que mudou de ideia. Eu entendo os dois lados, pois a empresa está trocando bons imóveis vagos, e que estavam com muitas dificuldades p/ locar, por imóveis um pouco inferiores mas com contratos longos de locação. Eu achei em geral a proposta boa, já que a empresa está com vacância elevada, e estas quedas recentes ao meu ver estão abrindo uma boa oportunidade de compra próximo de 100, pois está bem abaixo do VP.