Bater nesse valor vou ser obrigado a comprar mais um pouquinho também hehe
alguem tem HYPE3 no radar?
resultados tem sido bons, o selloff recente foi devido a investigaçoes de executivos, ceo e até o controlador! pela PF na operaçao tira-teima.
Passando esse fato (talvez com alguma multa irrisoria e troca de executivos), tem tudo para recuperar a queda recente, ou não?
Eu ainda acho ela cara, mesmo problema que vejo na MDIA.
Empresa HYPE3
Cotação atual 31,00
Preço alvo pelo PSBe esta em 33,15 com potencial de crescimento de 7%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 36,35.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 12% p/ os próximos 5 anos.
Empresa MDIA3
Cotação atual 43,05
Preço alvo pelo PSBe esta em 44,87 com potencial de crescimento de 4%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 52,93.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 11% p/ os próximos 5 anos.
Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Mercado e projeções
Abrindo posição em MPLU3.
Penso em vender GRLV11 para aproveitar essa queda nas ações. O que vcs acham?
Pode ser uma boa sim. Eu acredito que o momento é de ir fazendo isto mesmo, liquidando aos poucos FIIs mais esticados, ou tirando dinheiro da RF, e ir investindo em ações. A queda está sendo muito forte em um curto período de tempo. Boas empresas como UGPA, CIEL, MPLU, WIZS, KROT, ECOR, HGTX, EZTC, MDIA, … caíram muito nas últimas semanas. A ideia de ir comprando aos poucos é pq sempre podem cair mais. Nestas horas ter caixa reserva faz toda a diferença.
Tô aumentando posição em WIZS3 também!
compra de OUJP11 , OC para aumento de posição UGPA em 52
Caramba, SULA11 bateu em -10%! De olho nela, mas vou esperar a queda se estabilizar. Meu preço alvo inicial p/ compra seria em torno dos 18,15.
aumentei em 10% minha posição em TAEE11
Entrei em WIZS3 também, acho que descontou muito. Tem uma assimetria grande. Acho que qualquer contrato que ela feche com a Caixa dá um valor maior do que está hoje.
Alguém já fez uma análise da WIZS3 se ela não fechar o contrato com a Caixa?
50% das suas receitas são próprias e já houve um desconto maior que isso nos preços das ações… deixei uma ordem a 8,26 para fazer um médio, pois já tenho comprado a 11 reais.
Estamos esquecendo de grnd3 que ao meu ver 24 reais é um ótimo negócio.
Não é esquecimento… é recurso limitado…
Queria aumenta posição aqui também
Nessa liquidação estou de olho em UGPA e MDIA
E já aumentei em RADL3
Fato! Já aloquei todo o capital até então disponível… agora tô aqui só babando…rs
Essa também está bem interessante.