Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumentei posição ENBR em 18.07

1 curtida

Em parte, peguei VALE e deixei PETR
É do jogo

1 curtida

Compra ENBR a 18,04

1 curtida

compra abev3 17,85 e enbr3 18,08

1 curtida

Compra ENBR 18,09

1 curtida

Já fechei o HB pra não comrpar mais ENbr3 kkkk só compro nos 17xx agora.

5 curtidas

ENBR3 18,10

2 curtidas

KKK

1 curtida

Tinha no antigo fórum do infomoney. Mas parece que deletaram este. Acho que ainda encontra se abrir em cache.

Esperando ENBR3 lá no suporte em 18,00 rsrs

3 curtidas

Compra de ENBR e COGN

MYPK mais de 1% positivo com o resultado da eleição da Argentina?!

1 curtida

Argentina já era esperado desde as prévias.

1 curtida

Para o pessoal que investe a muitos anos e tem mais experiência, vale a pena fazer um caixa e deixar para fazer compras em dezembro? Vcs acham que vai rolar umas promoções?

1 curtida

Acho que é impossível prever.

Eu gosto de sempre ter um caixa para comprar e/ou emergências.

2 curtidas

Queria realizar livro em bbas3 e abcb4, mas se vender mais qualquer coisa passo dos 20k, e vou ter que pagar imposto, e como esse mês vendi radl3, melhor esperar…

Venda pqdp11

venda mgff11
troca sapr4 por sapr3

1 curtida

Atualmente minha carteira é 90% ações. Mas gerencio também as carteiras dos meus pais que sãp 50% ações e 50% FIIs. Já estão se aposentando, então a renda mensal extra é bem interessante.

Porém, com a possibilidade de tributação dos rendimentos, estou com receio de haver uma desvalorização próxima dos 20%.
Acredito que as ações não sofram tanto com a tributação pois possuem outras alternativas, como distribuição por JSCP ou reinvestimento na empresa.

Gostaria de saber se vocês estão fazendo esse movimento de migração dos FIIs para ações ou outro tipo de investimento, ou se mantém a estratégia independente das notícias sobre tribtação.

Não acredito que vá cair 20%. 10% quem sabe.

Preciso recompor minha reserva de oportunidade, alguma sugestão além de tesouro Selic?