Feito!
gosto do Bruce da Nord… acho ele sensato (a nord como um todo)
o bastter tem vários pontos da teoria/fundamentos dele que não gosto, mas sinceramente acho que eles estão preocupados com o investidor sim… acredito que a bastter é feita de gente como a gente
o resto (até então) é resto…
já o @cadu só estou esperando a próxima ida ao RJ pra dar um abraço pessoalmente nele rsrs faço questão de um açaí, um jantarzão, o que ele preferir por minha conta, com certeza
O que vcs acham do Leandro do canal 500 pratas?
Não lembro se já perguntei isso por aqui… Idade chega, memória piora um cado hahahaha
Em meio a tantas críticas as researchs conforme exposto acima, eu discordo muito das opiniões.
Eu tenho que dedicar muito tempo a meu trabalho, não tenho a menor possibilidade de acompanhar com afinco os releases, atualidades, ficar refazendo valuation. Portanto, não vejo problema algum acompanhar researchs para averiguar preço teto e oportunidades, pessoal se gabando que não se pauta em relatórios mas recebe informações de forma passiva em foruns
Concordo com sua colocação, e hje acompanho bastante o Fabio holder, e gosto do resumo das empresas que ele faz nas análises dele e também das lives que vem fazendo. Não utilizo nada disso como minha tomada de decisão, mas acredito que agrega bastante em nossa busca constante por conhecimento
Eu sou da teoria que todos tem qualidades e defeitos, nem os grandes investidores estão isentos disso. A questão é agarrar o que agrega valor a você, acrescenta algo no seu aprendizado e contribui para o seu sucesso financeiro. Tantos livros, como vídeos do Youtube e até discussões em fóruns podem contribuir. Já o que não agrega é simplesmente ignorar e seguir em frente.
Quanto gosto de uma ação, busco incessantemente opiniões contrárias nas researchs, blogs, entrevistas, fóruns. Para ver possíveis falhas em minha análise. Desse ponto de vista, acho bem interessante as casas de análise.
No livro do Peter Lynch e do Buffet indica estudar os concorrentes juntamente com a empresa que você está interessado, pois assim consegue formar uma opinião mais completa dela e ver os pontos fortes e fracos, inclusive, qual a vantagem competitiva dela.
GNDI3 a $59,06.
Ainda estou disposto a comprar um pouco mais se cair além.
Feito. Nos dias de hoje é ridículo ter que publicar resultados em jornais.
quase 30% votando NÃO p/ MP nº 892/2019, o parecer da relatora (Senadora Soraya Thronicke) sobre a desobrigação pelas companhias de realizarem as publicações nos jornais impressos.
q merda…
pode ser os jornais ![]()
![]()
Todo dia nesse país é 7x1 para o patrimonialismo e corporativismo. Algum intermediário sempre tem que morcegar… E é 7x1 só de ter minima dificuldade de aprovar uma coisa tão simples como esta…
Feito!
Quem recebe aquelas correspondências todos os meses dos fundos imobiliários pode cancelar também, via Canal Eletrônico do Investidor.
isso tinha q entrar em pauta tb… absurdo o dinheiro gasto com essas correspondencias de fii
Seria no menu “Extratos e Informativos”, opção “configurar envio de extratos”?
Pois entrei nesta opção e já está selecionado apenas “e-mail”, a caixinha “correios” está desmarcada. Mas mesmo assim venho recebendo algumas correspondências, gostaria de cancelar todas…
Compra de BBSE3 a R$33,49 to com coragem hoje ![]()
Compra bbse3 33,46
Não lembro exatamente para explicar porque já tem uns 10 meses que fiz essa alteração. Mas foi um alívio quando pararam de chegar, lotavam a caixa do correio. Desde então não recebi mais aqueles caderninhos da B3 também, com as ações que eu comprei e vendi.