STF amanhã !!
Aguardemos!! kkkk
De olho em CMIG, enbr3 não quer cair …
Acompanho eventualmente.
Bem intencionado, mas a estratégia me parece bem fraquinha.
Segunda ele, basta aportar na ação/fundo que está com o menor valor da carteira.
Compra de PARD
@sr_fouquet pagou qto?
O 500 pratas? Ele diz que o lance dele é carteira de aposentadoria dividendos. Eu gostei do vídeo dele sobre minimalismo, mas me parece que o lance dele não é vender um sistema de investimentos, seria mais um estilo de vida com foco em acúmulo de riqueza. Eu acho.
Qual é um ponto de entrada?
E ele é meio do “preço não importa”.
No método dele você escolhe boas empresas, define o percentual pra cada, e vai comprando a que mais tiver caído.
Mas sempre analisando a empresa para ver se as premissas continuam iguais.
Eu no fundo gosto dos vídeos dele e do Holder, mas não consigo comprar nada que acho que está muito fora do preço…
Mesma opinião, Ambev, Lojas Renner esperando…
23
Isso de “preço não importa”, me parece mais um mantra desses caras, para o “povão” não ficar olhando preço o tempo todo, e até acho isso bom pra muita gente. Mas no fundo, todos eles usam/fornecem alguma planilha ou sistema que vai indicar compra da ação que estiver mais “barata” entra as ações da carteira.
Quando falam preço não importa eu lembro do dinheiro no colchão, não interessa o quanto vai render, se aportar pesado todo mês uma hora você fica rico.
eu tbm estou querendo entrar em CMIG3, @neilson @matheuspiedade e quem mais tem conhecimento do papel saberia dizer qual seria um valor ideal de entrada?
Concordo…
E acho que também é um aviso pra focar a análise em boas empresas…
Eu comprei a 12.5 e vendi n lembro quando… porém depois de um análise mais profunda da estrutura acionária, percebi outras potencialidades e decidi voltar. Agora tenho q refazer um valuation… devo fazer quando estiverem em correção ou tiver ajuda de alguma notícia ruim/tweet etc.
Venda de algumas posições para diminuir o tamanho da carteira:
ABCB4, FRAS3, TCSA3
O que vocês acham de comprar elétricas que possuem participação do governo?
De quem estão falando?
Aumento de posição em ENBR3