Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Pausa rápida aqui no trabalho.
Enbr3 podendo buscar ps 18,65/18,70 até o final do dia.
Vale umas ordens , e se fechar abaixo de 18,70 podemos ir aos 18,10 em breve.
Mypk3 querendo romper um resistência nos 18,50 …

2 curtidas

Daqui a pouco vou ver aqui um ponto bom graficamente.

Bloco de Citação
23

Comprei PARD3 ao mesmo valor…

2 curtidas

Olá, apesar de cíclica, a Tronnox, sua controladora atual, é a maior responsável pelo TiO2, o que dá uma certa tranquilidade no negócio. O preço do TiO2 está em alta desde 2016, negociado ainda a metade do que chegou em 2011… A Tronnox é listada em bolsa e não tem interesse em ter uma subsidiária listada (a Cristal hoje é a única)… Quando comprou o controle dos árabes, a Tronnox já demonstrou o interesse em fechar e há uma consulta em curso na CVM, mas houve a manifestação da empresa que não seria fechada nos próximos 12 meses (até abr/20).

Segue o fato relevante da época… a proposta era avaliar uma OPA com valor irrisório (que não passaria na CVM)…

2 curtidas

A galera acaba interpretando muito mal esses caras ( 500 pratas, holder , entre outros ) adeptos do “preco não importa”

… qnd eles falam em preço não importa entenda: desde que a empresa tenha ótimos fundamentos e perspectivas de crescimento no longo prazo, seja internamente seja externamente no setor e mercado que atua, e não preço não importa incondicionalmente.

3 curtidas

Compra de mais um pouco Unip6 e Enbr3

se não me engano hj tem resultado de UGPA e GUAR
amanhã MYPK

1 curtida

Pois eh…já vi inúmeras simulações em que o um volume de aportes maior em preços aleatórios superou o indivíduo q conseguiu comprar sempre nas mínimas, mas aportando menos…por isso q muitos dizem pra se preocupar mais em conseguir mais dinheiro do que no valor em si q vc tá comprando a ação.

Acaba q muita gente fica mais preocupada e perde um tempão estudando a análise técnica pra tentar comprar o mais barato possível em vez de utilizar esse tempo livre pra ganhar mais grana e assim conseguir aportar mais.

6 curtidas

Compra cogn3 9,81

1 curtida

Só eu estou achando que o balanço da COGN3 vai vim ± e a ação vai da uma
Quedinha ?! Kkk

Todo mundo comprando cogn.

3 curtidas

Eu desovei por Kroton por 10 no ultimo balanço… não estou muito confiante não…

1 curtida

Pessoal queria novamente ajuda na minha carteira, tenho dificuldades para reduzir o numero de ativos.
BBAS3 10%
BBSE3 5%
COGN3 5%
ENBR3 15%
FESA4 5%
PARD3 5%
GGBR3 5%
ITSA4 5%
LOGG3 5%
MAXR11 5%
PETR4 5%
PRIO3 5%
STBP3 5%
TRIS3 5%
TUPY3 5%
UNIP6 5%
VALE3 5%

1 curtida

Não tá nem difícil, tira o que for do mesmo segmento: remove ggbr (tu já tem fesa), tira bbas (tu já tem itsa), tira prio3 (já tem Petr4) e por aí vai.

2 curtidas

Eu acho que vai vir ruim e a ação vai disparar rs

7 curtidas

Pensaria em algo assim:

2 curtidas

Obrigado fera.

Quem deixou a ordem lá pegou enbr3 em 18,69/18,70 !!!
Poxa, dei uma melhorada nos meus gráficos e está me ajudando demais !!
Stbp3/ugpa3 fechando na máxima do dia . Olha …
Compras
cogn3 em 9,79
Bbdc3 entre 32,60/32,80
Bbas3 entre 47,40/47,60
Mypk3 18 15/18,20
Card3 7,01
Ugpa3 muito estranho, toda hora que bate nos 19,00/19,05 entrava uma.compra muito forte. E no final jogaram ela na máxima !!!

Petr4 foi embora ficou no day trade.

3 curtidas

2019-11-06
@matheuspiedade
cmig4 em tendência de baixa desde setembro, suporte forte entre 13,00\ 13,10. se perder o próximo ponto de compra deve ser entre 12,40\12,55.
no gráfico de 1h esta pior ainda, muita chance de perder este suporte.
E se analisar bem , vai perceber que tem tudo mesmo para cair mais, pois desde setembro ela vem se arrastando colada na aba inferior das bandas de bollinger.

4 curtidas

Estou que nem você… com dificuldade de diminuir o número de ativos…
Estou com 20 ações cada uma com em média 2,5% da minha carteira.

1 curtida

O que vocês recomendariam que eu mudasse?

image

2 curtidas