Pausa rápida aqui no trabalho.
Enbr3 podendo buscar ps 18,65/18,70 até o final do dia.
Vale umas ordens , e se fechar abaixo de 18,70 podemos ir aos 18,10 em breve.
Mypk3 querendo romper um resistência nos 18,50 …
Daqui a pouco vou ver aqui um ponto bom graficamente.
Bloco de Citação
23
Comprei PARD3 ao mesmo valor…
Olá, apesar de cíclica, a Tronnox, sua controladora atual, é a maior responsável pelo TiO2, o que dá uma certa tranquilidade no negócio. O preço do TiO2 está em alta desde 2016, negociado ainda a metade do que chegou em 2011… A Tronnox é listada em bolsa e não tem interesse em ter uma subsidiária listada (a Cristal hoje é a única)… Quando comprou o controle dos árabes, a Tronnox já demonstrou o interesse em fechar e há uma consulta em curso na CVM, mas houve a manifestação da empresa que não seria fechada nos próximos 12 meses (até abr/20).
Segue o fato relevante da época… a proposta era avaliar uma OPA com valor irrisório (que não passaria na CVM)…
A galera acaba interpretando muito mal esses caras ( 500 pratas, holder , entre outros ) adeptos do “preco não importa”
… qnd eles falam em preço não importa entenda: desde que a empresa tenha ótimos fundamentos e perspectivas de crescimento no longo prazo, seja internamente seja externamente no setor e mercado que atua, e não preço não importa incondicionalmente.
Compra de mais um pouco Unip6 e Enbr3
se não me engano hj tem resultado de UGPA e GUAR
amanhã MYPK
Pois eh…já vi inúmeras simulações em que o um volume de aportes maior em preços aleatórios superou o indivíduo q conseguiu comprar sempre nas mínimas, mas aportando menos…por isso q muitos dizem pra se preocupar mais em conseguir mais dinheiro do que no valor em si q vc tá comprando a ação.
Acaba q muita gente fica mais preocupada e perde um tempão estudando a análise técnica pra tentar comprar o mais barato possível em vez de utilizar esse tempo livre pra ganhar mais grana e assim conseguir aportar mais.
Compra cogn3 9,81
Só eu estou achando que o balanço da COGN3 vai vim ± e a ação vai da uma
Quedinha ?! Kkk
Todo mundo comprando cogn.
Eu desovei por Kroton por 10 no ultimo balanço… não estou muito confiante não…
Pessoal queria novamente ajuda na minha carteira, tenho dificuldades para reduzir o numero de ativos.
BBAS3 10%
BBSE3 5%
COGN3 5%
ENBR3 15%
FESA4 5%
PARD3 5%
GGBR3 5%
ITSA4 5%
LOGG3 5%
MAXR11 5%
PETR4 5%
PRIO3 5%
STBP3 5%
TRIS3 5%
TUPY3 5%
UNIP6 5%
VALE3 5%
Não tá nem difícil, tira o que for do mesmo segmento: remove ggbr (tu já tem fesa), tira bbas (tu já tem itsa), tira prio3 (já tem Petr4) e por aí vai.
Eu acho que vai vir ruim e a ação vai disparar rs
Pensaria em algo assim:
Obrigado fera.
Quem deixou a ordem lá pegou enbr3 em 18,69/18,70 !!!
Poxa, dei uma melhorada nos meus gráficos e está me ajudando demais !!
Stbp3/ugpa3 fechando na máxima do dia . Olha …
Compras
cogn3 em 9,79
Bbdc3 entre 32,60/32,80
Bbas3 entre 47,40/47,60
Mypk3 18 15/18,20
Card3 7,01
Ugpa3 muito estranho, toda hora que bate nos 19,00/19,05 entrava uma.compra muito forte. E no final jogaram ela na máxima !!!
Petr4 foi embora ficou no day trade.
@matheuspiedade
cmig4 em tendência de baixa desde setembro, suporte forte entre 13,00\ 13,10. se perder o próximo ponto de compra deve ser entre 12,40\12,55.
no gráfico de 1h esta pior ainda, muita chance de perder este suporte.
E se analisar bem , vai perceber que tem tudo mesmo para cair mais, pois desde setembro ela vem se arrastando colada na aba inferior das bandas de bollinger.
Estou que nem você… com dificuldade de diminuir o número de ativos…
Estou com 20 ações cada uma com em média 2,5% da minha carteira.
O que vocês recomendariam que eu mudasse?