Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

sim, a Gbio vai fechar e estou acompanhando o desenrolar. Mglu comprei meio lote no desdobramento e tá difícil de vender ( mas é a parte especulativa da carteira)…

Algumas empresas aí eu não tenho acompanhado, mas a principio pensaria em trocar Pomo por Bbas ou Vale.

2 curtidas

GBIO33 comprei um monte a 8,80-8,85… há uma assimetria muito grande agora, a ação será vendida a 10,96 (quase certo)… ganho quase garantido; se não fechar, bem, ainda está abaixo do preço que julgo justo.

Long short: compra GGBR3, venda GGBR4

1 curtida

Minha porcentagem em pomo é muito pequena…mas vou analisar a sugestão…obrigado. Se tiver como dar uma olhada nas outras empresas, agradeço…

1 curtida

O que ainda nao entendi foi aquele FR sobre a forma de pagamento, por isso nao comprei mais…

Mesmo com a subida que as duas tiveram essa semana, ainda continuam tão interessantes?

1 curtida

Sim. Some a isso que está difícil achar algo que ainda não tenha subido, e que esteja com uma boa relação risco x retorno.

1 curtida

A Mglu3 acho que sempre vai ta cara, eu pelo menos me arrependo por não ter entrado antes, esperei uma correcao mais acentuada e aportei. Flry3 ta bem esticada, não compraria nada na area da saude, acho as margens mto apertadas e com a tendencia a clinicas populares acho que não tem mto espaco pra crescer. Gosto da enbr, ta com bom ponto de entrada, mas é pra longo prazo. Itsa4 não precisa comentar. Taee tb tenho, mas acho Neoe melhor que ela atualmente.
Mas se voce ta montando uma carteira agora, sugiro escolher 3-4 ativos. Não adianta puverizar de mais com pouco valor, ganho vai ser minimo. A não ser que voce tenha 100k p cima

2 curtidas

Aumento de posição em IRBR3 :grin:

1 curtida

O ruim q não sei análise grafica, qual suporte dele? To pensando em comprar mais pra fazer un swing

Qual a opinião de vocês sobre o setor de água e saneamento? Alguma empresa que vale a pena o estudo e ter em carteira para o LP?

Aumento de posição IRBR3.

1 curtida

GGBR3 candle semanal tá indo bonito ein

37

2 curtidas

Sanepar e Sabesp, excelentes empresas que serão muito beneficiadas diante da aprovação do marco regulatório. 82% da população da região Norte não tem acesso à saneamento básico, com a possibilidade de privatização e entrada de players privados, o setor irá deslanchar.

7 curtidas

Vale3 rompendo gráfico de 1h … ainda da tempo quem não comprou . Ordens entre 50,05/50,10.

Obrigado pela resposta mas Com a entrada de novos players a tendência não seria de queda no market share, margens e consequentemente menor lucro?

Rapaz vou brilhar nos day trade agora uhuuuuu.
Fiz mais de 15 operações e acertei 14 !!! Segundo dia já. Esse setup do 9.1/9.2/9.3 é muito bom !!!
Brilhei na vale3 em 49,55 e a tris3 comprei mais em 12,28 e vamos para o 3t !!!
Fechou em 12,74 !!! Bora que os gringos estão comprando tudo na moita…

2 curtidas

Cogn3 fechando nos 10,00…
Ibr3 cheio de vendido !!! Meu alvo vai ser 35,20 / 35,40 para compras !! Estou sem seguradora .

Cuidado que em mercado de alta perder no daytrade que é anormal. Estamos numa subida direta já tem algumas semanas.

2 curtidas