Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Agora to esperando uma queda mais acentuada. To com uns 30% liquido depois da saída da MOVI3. entrando em itub3, pssa3, logg assim q cair um pouco, se cair

Que alta foi essa de ENEV3?
Minha carteira foi que nem um foguete hoje kkkk

Isso é relativo…as empresas de saneamento do país são consolidadas e dificilmente perderão espaço aonde já estão estabelecidas.

1 curtida

Sem falar que o cliente não pode exatamente escolher qual empresa que vai prestar o serviço para ele…

1 curtida

Saiu alguma noticia da KLABIN ?Ela disparou hoje.

Estrangeiro comprando tudo !!

1 curtida

Não concordo. Se nao souber o ponto certo de comprar perde do mesmo jeito, mesmo estando em bull market. Eu estava utilizando nas compras fracionadas com sucesso para.minha carteira e agora fui testar no day trade. E foi excelente o resultado!!
Muito satisfeito !

1 curtida

Vai voltar um $$ de uma aplicação mas e agora José, compra ou espera pra ver se corrige um pouco? :sweat_smile: Oh dúvida.

2 curtidas

Essa semana muitas ações do meu interesse subiram, decidi não aportar.

1 curtida

Eu estou pensando em MYPK3 se cair mais amanhã (meu PM está em 19) em 17,xx talvez pense em aumentar mais um pouco. E pensando em esperar o resultado de FESA4 que talvez não seja tão bom e ela fique em promoção. O resto das que eu estava de olho subiram bem.

3 curtidas

O Neilson não erra um trade… compra sempre na mínima do dia! Parabéns, monstro… se continuar assim já pode vender curso de dt. rs

1 curtida

Alguém acompanha TEND3? Resultado hoje acho que foi satisfatório, que acham?

Olha, estava conversando com minha esposa agora sobre isso. Fui tomar um vinho e comemorar, digamos a minha felicidade em ter aprendido a errar muito menos .
Já errei e perdi muito dinheiro em day trades no passado e recuperava tudo nos swing trade. Agora estou bem confiante e pretendo aperfeiçoar mais o emocional. Não tenho muito tempo para ficar na frente do pit. Ontem e hoje foram exceções, mas quero e vou quando tiver tempo , fazer operações com a mesma segurança que fiz hoje, tanto no swing trade como nos day trades .
Ano passado tomei uma paulada em bbas3 de 4.500,00 em poucas horas( acho que 1/2h , foi caindo e fui comprando , jumento é pouco kkkkk) . Hoje com o conhecimento que eu tenho não aconteceria isso de forma alguma .
Mas meus day trades agora são levinhos, vou criar coragem novamente aos poucos para pesar a mão !! Kkkkkkk

2 curtidas

A E quanto a cursos , não tenho capacidade para isso , nem tempo, nem quero.
Quero acertar mais que errar em algumas operações e já estou por satisfeito , principalmente acertar a hora de vender !

1 curtida

:slight_smile: certeza que não é vício…?

1 curtida

Tranquilo, sou apenas focado. Meu vício sempre foi leitura , gosto muito de absorver informações, leio demais kkkkk.
Sou meio Gambler também kkkkkkkkk.

@neilson ganhei mt dindin esse ano em funçao das suas compras e estudos em graficos . Na verdade pensa muito parecido com minhas analises, então tbm fico um pouco mais confiante :sweat_smile:

1 curtida

@neilson eu compro 1 fracionário como se estivesse comprando o negócio inteiro, por isso as vezes fico de fora de alguns papéis um pouco mais caros. Desejo coragem, discernimento e sorte para fazer boas escolhas que possam ser duradouras.

4 curtidas

Meus resultados. 2019 é até outubro, expectativa para terminar o ano lá pelos 14-15k.

OBS: ai é tanto dividendos quanto negociações, já é o valor líquido (descontando prejuízo, impostos e taxas).

Quem quiser acompanhar meu trabalho pode ir no site OsPoupadores ou seguir @ospoupadores no instagram.

6 curtidas

trade war

1 curtida