Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Comprei novamente WIZS3, desta vez em 8,84.

O que mata como o Cadu falou é a falta de liquidez… o cara entra para sair é sufoco pelo spread.

1 curtida

O ideal para mim seria comprar para não sair. A empresa continuar boa e dando retorno por muito tempo. Pensamento mais que longo prazo: Sem prazo. Então liquidez e spread não teriam tanta importância.

3 curtidas

Mas ela perdeu um pouco da atratividade depois de reduzir bem seu payout.

Não sei vc acompanhava o extinto forum do infomoney. Mas quando tinhamos quedas fortes lá, era uma desespero generalizado. Eu até evitava de entrar, pois parecia que tinham jogado uma bomba na sala…

1 curtida

Pior que não acompanhava… as pessoas não vê a queda como oportunidade e sempre estão comprando no topo ou junto com a manada… veja o caso de magazine luiza, parece um bitcoin.

2 curtidas

direto do túnel do tempo!!!
Quanta diferença em Cadu???
Parece que por aqui todo mundo gostou dessa queda e comprou alguma coisa.

Investir visando o LP com base fundamentalista, isto é PENSERICO!!!

5 curtidas

O pensamento tem que ser esse. Ótimo comentário. Vamos aproveitar as quedas.

1 curtida

Nível muito bom de maturidade financeira da turma, aqui.

3 curtidas

A Wizs, acredito, deve apresentar uma boa queda no faturamento, visto que o crédito na caixa está bastante reduzido frente a anos anteriores (consequentemente vem a queda de venda de seguros) se bobear, este primeiro semestre deve vir com queda drástica. Mas como disse anteriormente, os desvinculamento da caixa com a Wizs é remota. O custo de integracao de sistemas e a participacao de funcionarios deixa remoto isso acontecer. Mas acho que quem esta comprando a wizs deve esperar por se manter nela por, no minimo, um ano.

4 curtidas

Boa tarde
Oque os amigos acham da seguinte troca
Figs11 por Visc11?
Racional : Figs11 entrega um belo dy em virtude da rmg, porem menos de 12 tem meses para se encerra, e provavelmente toda valorização de Figs deve voltar ao mercado,enquanto isso Visc11 ainda não se sabe ao certo quanto deve entregar de dy,mas é um fundo muito promissor e deve fazer novas aquisições valorizando mais a cota. Criticas ? sugestões?

2 curtidas

Não acredito que FIGS vá cair tão forte quando acabar a RMG. Provavelmente a queda será gradual até o fim da RGM, o que quando ocorrer já estará de todo precificado no preço. Some a isso que sua renda real já está na média do setor, e que o shopping ainda vem com um bom crescimento nos últimos anos na receita.

VISC fez um aumento de capital recentemente, e pretende aquirir participações em diversos empreendimentos diferentes. Ainda não tive de tempo de analisar, mas de forma geral é um bom fundo sim. No setor eu diria que FIGS, VISC, MALL e XPML tem apresentado uma boa gestão e bons rendimentos.

2 curtidas

A troca em si não seria ruim, pegar VISC11 por R$ 107,00 é um bom negócio. Como o @cadu falou acredito que não vá acontecer grande queda no preço do FIGS11, talvez caia um pouco justamente devido ao povo não fazer conta e achar que vai rentabilizar abaixo do setor após o RMG, o que pode ser uma ótima oportunidade aos que querem entrar nele futuramente.

3 curtidas

Aquele momento que faz a gente pensar “pq perco meu tempo lendo notícia financeira?”

image

4 curtidas

Por isso que comprar fundamentado é a melhor coisa que tem, a volatilidade ajuda a aparecer boas oportunidades.

2 curtidas

WIZS3 ainda continua a cair heim!!!
perto dos r$ 7 compro mais um pouco.

2 curtidas

mais uma paulada desta ao invés de vender vou comprar mais,meu pm é 72 agora já não compensa vender

1 curtida

peguei mais umas cotinhas de wizs, meu pm tava em 10,80.Aproveitei e aumentei posição em Cyre que também estava abaixo do meu pm e vai ficar ex" amanhã. Uma coisa muito interessante tem acontecido com o mercado, mesmo algumas ações as vésperas de ficarem ex" dividendos o preço tem negociado na regressiva ,vide cyre,wizs,mplu,taee,mrve e egie .

3 curtidas

Peguei um pouco de WIZS3 também, meu preço médio deve ir lá para os R$9,40.

1 curtida

WIZS3 tô com PM 10,81.
Hoje fui de MPLU3 a 27,34, mas PM 34,06.

Se continuarem a cair significativamente comprarei mais, sempre respeitando a porcentagem da minha carteira, no máximo por volta dos 10%, hoje estão abaixo.

DY na veia!!!

3 curtidas