Comprei novamente WIZS3, desta vez em 8,84.
O que mata como o Cadu falou é a falta de liquidez… o cara entra para sair é sufoco pelo spread.
O ideal para mim seria comprar para não sair. A empresa continuar boa e dando retorno por muito tempo. Pensamento mais que longo prazo: Sem prazo. Então liquidez e spread não teriam tanta importância.
Mas ela perdeu um pouco da atratividade depois de reduzir bem seu payout.
Não sei vc acompanhava o extinto forum do infomoney. Mas quando tinhamos quedas fortes lá, era uma desespero generalizado. Eu até evitava de entrar, pois parecia que tinham jogado uma bomba na sala…
Pior que não acompanhava… as pessoas não vê a queda como oportunidade e sempre estão comprando no topo ou junto com a manada… veja o caso de magazine luiza, parece um bitcoin.
direto do túnel do tempo!!!
Quanta diferença em Cadu???
Parece que por aqui todo mundo gostou dessa queda e comprou alguma coisa.
Investir visando o LP com base fundamentalista, isto é PENSERICO!!!
O pensamento tem que ser esse. Ótimo comentário. Vamos aproveitar as quedas.
Nível muito bom de maturidade financeira da turma, aqui.
A Wizs, acredito, deve apresentar uma boa queda no faturamento, visto que o crédito na caixa está bastante reduzido frente a anos anteriores (consequentemente vem a queda de venda de seguros) se bobear, este primeiro semestre deve vir com queda drástica. Mas como disse anteriormente, os desvinculamento da caixa com a Wizs é remota. O custo de integracao de sistemas e a participacao de funcionarios deixa remoto isso acontecer. Mas acho que quem esta comprando a wizs deve esperar por se manter nela por, no minimo, um ano.
Boa tarde
Oque os amigos acham da seguinte troca
Figs11 por Visc11?
Racional : Figs11 entrega um belo dy em virtude da rmg, porem menos de 12 tem meses para se encerra, e provavelmente toda valorização de Figs deve voltar ao mercado,enquanto isso Visc11 ainda não se sabe ao certo quanto deve entregar de dy,mas é um fundo muito promissor e deve fazer novas aquisições valorizando mais a cota. Criticas ? sugestões?
Não acredito que FIGS vá cair tão forte quando acabar a RMG. Provavelmente a queda será gradual até o fim da RGM, o que quando ocorrer já estará de todo precificado no preço. Some a isso que sua renda real já está na média do setor, e que o shopping ainda vem com um bom crescimento nos últimos anos na receita.
VISC fez um aumento de capital recentemente, e pretende aquirir participações em diversos empreendimentos diferentes. Ainda não tive de tempo de analisar, mas de forma geral é um bom fundo sim. No setor eu diria que FIGS, VISC, MALL e XPML tem apresentado uma boa gestão e bons rendimentos.
A troca em si não seria ruim, pegar VISC11 por R$ 107,00 é um bom negócio. Como o @cadu falou acredito que não vá acontecer grande queda no preço do FIGS11, talvez caia um pouco justamente devido ao povo não fazer conta e achar que vai rentabilizar abaixo do setor após o RMG, o que pode ser uma ótima oportunidade aos que querem entrar nele futuramente.
Aquele momento que faz a gente pensar “pq perco meu tempo lendo notícia financeira?”
Por isso que comprar fundamentado é a melhor coisa que tem, a volatilidade ajuda a aparecer boas oportunidades.
WIZS3 ainda continua a cair heim!!!
perto dos r$ 7 compro mais um pouco.
mais uma paulada desta ao invés de vender vou comprar mais,meu pm é 72 agora já não compensa vender
peguei mais umas cotinhas de wizs, meu pm tava em 10,80.Aproveitei e aumentei posição em Cyre que também estava abaixo do meu pm e vai ficar ex" amanhã. Uma coisa muito interessante tem acontecido com o mercado, mesmo algumas ações as vésperas de ficarem ex" dividendos o preço tem negociado na regressiva ,vide cyre,wizs,mplu,taee,mrve e egie .
Peguei um pouco de WIZS3 também, meu preço médio deve ir lá para os R$9,40.
WIZS3 tô com PM 10,81.
Hoje fui de MPLU3 a 27,34, mas PM 34,06.
Se continuarem a cair significativamente comprarei mais, sempre respeitando a porcentagem da minha carteira, no máximo por volta dos 10%, hoje estão abaixo.
DY na veia!!!