Ótimo também, eu tenho MPLU3 por R$30,88, compraria tranquilamente no preço atual, só que o desconto de WIZS3 está maior. Mas conforme minha posição fique grande em WIZS3 ai posso aumentar em MPLU3, que é uma das mais descontadas.
Neste negocio de pulverizar pm de ação, acabei fiquei muito carregado de algumas ações TAEE 14%, MPLU 12% e WIZS 11%.,agora é esperar a coisa voltar ao normal pra descarregar.
Na pior das hipóteses vc vai nadar em DY. kkkk
Compra de Wizs3 a 8,62
De olho em BBSE, MPLU, UGPA E MFII
TAEE11 numa região boa para aumento de posição.
CBOP11 a 70 abrindo boa oportunidade. ELPL vai devolver um dos andares, o único que não tinha multa p/ tal. Se por ventura ELPL sair por inteira do prédio, aí o estrago será feito. Se for somente uma devolução deste único andar, por algum ajuste de mercado, aí o ativo está muito barato.
A questão maior é que a AES está vendendo sua participação na ELPL, então qualquer aposta fica difícil de estimar com maior precisão.
GEPA4 a 36 abriu boa oportunidade de compra.
Acho uma boa, meu preço teto é em R$45,00.
Ciel3, Mplu3 e Taee11 hoje.
venda de KNCR11 e BCRI11 e com o valor compra de CPTSB11 , meramente por motivos de yield.
Estou monitorando BBFI, seu P/VP está em 0,75 e o yeld mensal está em 1%!!
Bbfi tem um risco elevado: Fundos Imobiliários - #208 por cadu
Bom, vou aproveitando essa congestão para aumentar posição.
Compra em 20,35 - PM 18,38.
Ultima compra em Wizs, se bater nos 7,60 compro mais, depois disso só se cair a 6,00 kkkk
Bom dia,! Gostaria de uma opinião - Compro ugpa ou mdia3?
Ugpa sem dúvida. Ainda acho Mdia cara.
Avisa compra HGTX3 (abrindo posição) e WIZS3 (comprando segunda parte do planejado)
Eu penso o contrário… UGPA3 tem P/L maior que MDIA3, e MDIA3 apresenta maior crescimento nos últimos anos que UGPA3. Eu iria de MDIA3… Apesar de achar que tem empresas com melhor relação preço/qualidade que ela.
Eu vejo as duas como boas empresas. UGPA tem um cenário mais desafiador (neste momento), visto que a empresa cresce bastante via aquisições e o CADE não permitiu a última. Além disso, a UGPA ainda fez grandes investimentos e espera maturação deles (como mencionaram na teleconferência). Importante ressaltar também que foram claros em falar que não farão desinvestimentos, mas irão diminuir o ritmo de investimentos de forma a priorizar caixa. Assim eu vejo a UGPA como boa oportunidade. É aquele caso de empresa que muita gente não compra porque está “cara”, mas só ver os múltiplos nem sempre serve. É uma empresa com excelente histórico, negócios estáveis, marcas fortes, de baixa margem mas bem geridos e lucrativos. Claro que num cenário ideal, seria melhor comprar ela mais barato, mas com uma queda tão expressiva como ela teve, vale abrir posição (ou aumentar) quando isso acontece. Ela teve UM (1) semestre com resultados mais fracos e foi muito penalizada. É acompanhar os próximos.
MDIA é uma empresa que vem crescendo muito, conseguindo bons retornos, ganhando market share, tem uma linha produtiva interessante, de ponta a ponta. Falei bastante dela na CAFI. Eu acho que abrir posição nela é uma boa oportunidade.
Não vou ficar em cima do muro, minha opinião seria de dividir o aporte entre ambas. Caso tenho que escolher apenas uma mesmo, iria de UGPA.