Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Vlw Fortaleza, entrei na bolha do flma11 :see_no_evil::joy:
Ficou só a experiência. Kkk

2 curtidas

pode parecer um critério totalmente sem nenhum sentido, mas além de olhar a relacao de P/L com os pares, bem como payout x dy x constancia dos últimos 5 anos, além de um balanço com lucro liquido consistente e crescente… costumo observar se a cotação está em queda há muito tempo e se há razão realmente plausível pra isto…

Na weg tinha essa questão, na radl idem, na Cielo não, pois há uma razão relevante para queda tão prolongada.

A Kroton parece que está entrando neste esquema porém com menor tempo de queda (até porque é uma ação bem mais volatil que as empresas citadas)… a questão é que não encarteirei por ficar desconfiado da nova estrutura e como sito pode gerar desmembramentos, ipo e conflitos de interesses que prejudicariam o acionista minoritário… Quem puder esclarecer esse ponto talvez seja uma luz

1 curtida

eita que a UGPA tá na fase que não aguenta oscilação. Bolsa solta um peido e ela cai 5%. Nem balanço segurA

3 curtidas

Mas se vc não vender outro fundo com lucro esse mês, esse prejuízo pode ser abatido dos próximos lucros com FII, mês que vem, ano que vem até zerar.

1 curtida

CYRE3 resolveram chutar hoje…

1 curtida

Compra de GNDI3 a $57,70.

1 curtida

Senhores, eu estava esperando pacientemente ponto de compra em ENBR3. Hoje com esse volumão, preparem os cintos. Posição devidamente comprada.

6 curtidas

A maior parte do volume foi em leilão. Será que não foi só uma transferência grande? Consegue ver todas as negociações do dia?

3 curtidas

A maior pare do volume foi, como se diz, zé com zé do Morgan Stanley. Quando o volume está alto, é bom sempre conferir o número de negócios. Quando o número de negócios está na média e o volume alto, pode ter certeza que tem zé com zé. :wink:

9 curtidas

A enbr nao vai me esperar ter o dinheiro do aporte… so se o bolsonaro dilmar mesmo… kkkk

Tentei postar logo depois com os preços para outros ativos mas deu um bug bravo aqui no telefone. Ficou a resposta aberta sem eu conseguir postar…
Foi na hora que ugpa3 bateu 19,56 e teve mais.algumas oportunidades .
Mas fica tranquilo , amanhã acho que vamos visitar os 105.500/106.000 . Os caras socaram venda desde as 10h kkkkkkk.
Amanhã outro dia…

Somos 2 aqui. Comprei também e aumentei um pouco assim que vi esse volume. Ótima empresa.

Graficamente esta linda para passar os 19,00 e ir rumo aos 20,00… Fechou forte no diário, poxa deixei ordens no fracionario mas não pegou por 0,3 …era mais 1 lotezinho na carteira .
Bem , depende do índice também ajudar.

1 curtida

vai fazer emissao, vai perder os direitos de subscrição

Fortaleza, aproveitando da sua bondade, tire outra dúvida, e quando eu tiver o lucro, não faz falta eu gerar o boleto, correto? Ou tenho que fazer algum outro processo ?

Esse do mês passado vc gera e paga, já que o seu prejuízo foi esse mês.

Da exemplo que fica mais fácil.

Vc teve prejuízo de R$1.000 esse mês, só anota para colocar na declaração do IR ano que vem.

Aí esse mês vc vende um com lucro de R$ 200, não faz nada.

Mês que vem lucro de 300 também não faz nada, só anota para colocar na declaração do IR.

Em janeiro tem lucro de 700, vc gera a Darf como se tivesse tido lucro de 200

Deu para entender? Se tiver dúvida avisa que tento explicar melhor.

3 curtidas

Explicação melhor que isso só um churrasco de picanha…:joy::+1: vlw @fortaleza por sua ajuda, abraço meu querido . :pray: Deus abencoe

1 curtida

Loucura do dia. Tris caindo e cogn subindo! Pode isso arnaldo?

1 curtida

Kkkkkk cogn subindo mais de 2% ?!?

1 curtida

Será que é o levanta e corta ou só veio na expectativa do mercado? Saberemos nos próximos dias!

1 curtida