Jornalzinho porta de sindicato esse.
Fesa já abriu nos menos 5
Vai tomar outro capote por causa do resultado.
Tinha deixado uma ordem em 18,21 e pegou, tomara que dê boa
É uma boa ação, principalmente para LP
Cadu, vc tem a carteira na física?
FESA4 é uma das minhas maiores posições em carteira, empresa bem gerida, com lucros trimestre a trimestre há vários anos. Na minha opinião, negociada a um valor barato. Investimento pro longo prazo. A cada grande queda, aporto mais um pouco. Foi o que fiz hoje.
O problema é que os resultados ficam presos ao preço do minério. Assim como a oscilação das cotações da ação. Pra quem prefere não especular e nem fazer dinheiro rápido.
Quanto à questão do Tag Along, não tenho grandes preocupações. Acho que já foi explicada, extensamente, por outros colegas aqui do forum.
Obrigado clear por ficar fora do ar .
Pior que minha conta no meta trader é pela clear. Fiquei no vácuo 2x.
Como sou peixe bem pequeno (ainda), também aumentei em 10% a minha posição. Ela paga bons dividendos.
Espero que consiga comprar unip6 abaixo de 29. Foi a única que consegui deixar 3 ordens e travou tudo.
Slce3 levou uma martelada kkkkk. E lá vamos nós para os 16,50…
Saiu resultado da SLCE3, a queda deve ser devido eu ter comprado há 2 dias? Ano passado eles compraram um sítio na cidade onde resido, em torno de 40.000 hectares. Melhor área do município, 2 safras. (soja e safrinha algodão).
Não entendi a pergunta
Toda vez que é para tirar dinheiro da Rico é uma tortura. Solicitei a transferência antes das 9:00. Passa de 11:30 e nada. Dia de depositar o saldo para a emissão do VINO11.
Senão me falha a memória, os pedidos de retirada na Rico até as 11hs são efetuados até as 12hs. Eles tem algum cronograma deste tipo.
Quando é para tirar 100 pila nunca demora…Eles tem condição de fazer o serviço de hora em hora, é um saco ter que ficar acompanhando a transferência para pode fazer outro TED para a Clear.
enqnto isso a KROTON com seu balanço meia boca subindo mais 3% …e eu esperando a queda pra comprar mais
Queria comprar abaixo de 9 pra baixar PM mas não vai dar. Parece que vai pros 11.
Você investe na física ou atraves de um fundo exclusivo ou clube de investimentos?
@cadu, acho que ele quer saber se vc investe individualmente como pessoa física, ou se através de um fundo de investimento.