Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Na verdade eu quero saber se é mais vantajoso em questões tributárias montar um clube ou fundo exclusivo.

1 curtida

Está brigando em uma.resistência. nos 10,00 no gráfico diário acho que MME200 esta segurando .

1 curtida

Ela nao passa dos 19 faz tempo. Compra entre 16,50 /17,50 !

1 curtida

Como pessoa física, e é onde se tem mais vantagens do pto de vista de tributação.

1 curtida

Rompendo a ME9 do mensal, vai até os 21,X, mas tá difícil.

Continua o mergulho na CEAB3.

Preço do algodão impactou negativamente (lucro líquido considera preço dos ativos biológicos) , houve mais uma vez aumento de despesas administrativas e despesas financeiras com elevação do capital de giro (explicados pelo aumento da área plantada). Se no próximo trimestre lucro líquido não der melhora significativa, haja visto que algodão voltou a subir, vou começar a desmontar posição, devo ter uns 12% no papel…

1 curtida

Se não me engano se for via clube de investimentos você não recolhe imposto enquanto não houver resgates, só precisaria atender aos dispositivos para formar o clube. Pesquise mais afundo, se tiver algumas pessoas com valores significativos (imagino no mínimo R$10 milhões) interessadas pode ser interessante

1 curtida

GNDI3 dando boa oportunidade 57,50…

Eu estou sem net.no consultório. Vendo aqui pelo.aplicativo somente .

Acho que é uma boa oportunidade de entrada pra quem tem interesse na ação.

1 curtida

Você acha que esta nova oferta vai vim mais barata que o preço que tá batendo hoje de 57,xx? Ou entrar nos 57,xx de hoje tá melhor?

Compra Fvpq11

1 curtida

Não tenho a menor ideia hehe.

No período recente a ação saiu de $52 pra $62, então, está caindo uns 8% da máxima anterior.

Você pode ir entrando aos poucos, que foi o que fiz. Tenho compra a 52, 62, 61, 59, 57…

Fundamento pra mim não muda com esse follow-on.

image

E a escalda da cogn continua. Putz. Deixei várias ordens abaixo dos 9.50 pra aumentar posição. Mas agora já era.

1 curtida

@ravenx Fazendo um comparativo, qual sua opinião de GNDI x HAPV?

É o risco rs… Felizes quando acertamos os fundos ou próximo deles, tristes quando cai muito além ou não cai até onde queremos kkkkk

2 curtidas

Estudei mais GNDI do que HAPV, mas o que me faz preferir GNDI é que ela tem mais clientes corporativos e HAPV mais PF.

As duas julgo boas e depois que entendi o potencial desse setor resolvi me posicionar independente de múltiplos.

2 curtidas

Sou cliente da HAPV, e gosto do serviço. Sempre tem mostrado bons resultados nos balanços trimestrais, comprei a ação sem medo de cair, para LP acho ótimo investimento.

2 curtidas

HAPV tenho atráves de FIAs.

Acho que ter qualquer uma das duas (HAPV ou GNDI) é muito bom.

A pulverização do setor é imensa. Não é à toa que as duas estão a todo momento comprando outras empresas. E ainda tem espaço pra aumentar muito o Market Share.

Fora que com o envelhecimento da população a necessidade por esse tipo de serviço aumenta.

A GNDI eu vejo 2 principais pontos de vantagem sobre HAPV:

1. Maior parte da carteira em clientes corporativos: menor inadimplência, maior previsibilidade e maior possibilidade de aumento da carteira se diminuir o desemprego (formal e informal) - novo empregado na empresa, nova vida na carteira.

2. Maior exposição ao sudeste: região com renda per capita maior, menor desemprego, retoma emprego antes, etc…

2 curtidas