Zerando pequenas posicoes e bbdc… aumento em brsr a 19.9
Vi reportagens no passado que mostravam que os cigarros contrabandeados são adulterados, pegam um cigarro de baixíssima qualidade e embalam como se fossem de marcas famosas. Fragmentos de cadáveres, pó de ferro, formol… foram apenas algumas coisas encontradas.
Sobre a relação sobre causar câncer, mesmo que não cause, há uma dezena de outros males a saúde.
Compra cogn3 9,91
Aumento de posição BRSR6 R$ 19,85
Estou aproveitando a promoção em Banrisul tbm. Tem pouca gente que gosta do papel, mas não tenho do que reclamar.
Matheus, vc acha que o setor bancário vai performar melhor em 2020?
Compra tend3 24,20
A Conguinha é uma vaca leiteira pra trade
. Vou esperar mais um pouco pra recomprar.
Estou considerando entrar em BRSR6 agora no início do mês no meu próximo aporte.
Já tenho ITUB3, seria uma boa “correr esse risco” num banco estatal mesmo o preço num patamar tão baixo?
Isso já ocorre na prática, o cigarro representa 70% dos contrabandos no país, por isso a equipe de Guedes está estudando muito essa questão, que engloba não somente questões tributárias, mas uma incorreção de segurança pública quanto a este crime
Venda
Tgar11
Compra
Pssa3
Bbdc3
Bbas3
Avaliando esse produto novo da B3, planejado montar uma operação com índice argentino.
Minha opinião sobre o BRSR continua mesma, favorável para os próximos trimestres diante da queda na Selic. Mas mantenho um percentual pequeno na carteira justamente pela governança.
To nessa tbm, mantendo 5% apenas
Obrigado, parceiro. Vou refletir até o dia do meu aporte.
@tfreitas88 acho que vale sim, está quase no valor patrimonial e é um bom banco se vc olhar o histórico… ai te pagar uns quase 6% de dy ao ano
… sendo comum pagarem quase q a cada 3 meses…
Eu ficaria tranquilo por estar mto prox ao valor patrimonial… o payout é de uns 40% já da uns quase 6% a.a… e o restante devem reinvestir. Acho um banco bem legal, tem um roe e uma margem muito boa, empresa boa e está barata.
Eu vou ter que zerar algumas posições para fazer negócios fora da bolsa com potencial de ganho de uns 40%, mas se o preço se mantiver eu compro e durmo tranquilo, e fico feliz com o dividendo que pagam fracionado o ano todo.
Empresa q eu acho q dificilmente quebra, é bem gerida se comparar com banco do brasil da para comparar.
Se o preço cair mais fica abaixo do vpa… e aí já é dinheiro sendo doado de graça. Pq eu com o mesmo montante… dificilmente conseguiria os mesmos retornos com os mesmos riscos, se cair o vpa já fica muito exagerado o retorno.
Compras
Brsr6 19,72
Bbas3 45,55/ 45,65 , esse suporte é sinistro fiz a festa no day trade kkkkkkkkkk
Bbdc3 30,45 day trade vendido em 31,01
Tris3 12,99
Mais conga em 9,85, se minha leitura estiver certa amanhã tem tudo para subir bem…
Vendas
abcb4 o restinho em 18,25 e troquei por Brsr6.
Puto que comprei pouco unip6 segunda e ontem , fui com uma fome doida em ggrc11 na segunda e ontem na bbas3 e acabei esquecendo dela.
Acertou o fiofó da mosca em BRSR6, hein Neilson? Parabéns! ![]()
Eu não comprei UNIP essa semana… me arrependi. Mas comprei LOGN3 e TASA4 a preços muito bons. Não tenho do que reclamar.
Na verdade foi até engraçado porque eu não pretendia comprar ela hoje ,mas como já tinha subido bbas3/bbdc3 e encontrei ela em 19,72 kkkkk , nem pensei 2x kkkkk ! Como finalizei abcb4 abriu espaço para ela.
- mas eu acho que ela foi mais abaixo que isso, lá nos 19,68/67 .
Compras:
TRIS3 13,04
COGN3 9,87
ITSA4 13,03
Realmente, o fato de estar próximo do vp fornece uma margem de segurança. O próprio Barsi diz que estatal dificilmente quebra e só compra se for quase de graça kkkkk.
Além disso, é uma excelente pagadora de dividendos, conforme você bem disse, a cada trimestre pinga um $$$, pra quem foca em renda passiva pode ficar mais “tranquilo” mesmo.
Vou ponderar bastante até o dia do meu aporte, de qualquer modo agradeço pela ajuda amigo.