Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

BBAS3 lentamente descendo…

Mas não é por causa das novas ações, itub e Itsa caindo mais…

1 curtida

venda de flry3 . compra de hapv3

Bate 48,30 e sobe rapidamente. Tem uma resistência nesse valor.

1 curtida

UCAS3 quase 15% de alta.
Não achei nenhuma notícia nova da empresa.

venda total de hgru por 139(media)

Rompeu os R$ 5,13 do mes passado e explodiu

Vendeu pra recomprar dps?

rs chama isso de descida?! Sinal dos novos tempos! :joy:

5 curtidas

ruim né? pior que não acho que vá bater mais nos 43 da vida…hoje esperava uma queda maior, que não veio, de olho…

Pois é… foi indo devagarinho de 4 pra 5 e disparou.

Outro detalhe, o Leandro Martins deu gatilho na Live dele de ontem
(FECHAMENTO DE MERCADO COM LEANDRO MARTINS 05.12.19 - YouTube) UCAS3 (gatilho)

1 curtida

Profarma 12% up hoje e 6% ontem…algum fato relevante?

1 curtida

Desfazendo IRBR3, alocando ENBR3.

3 curtidas

Já pesquisei e não encontrei nada. Estou comprado desde os 4,01/4,15. Eu percebi um volume alto sem o preço subir muito, fiz uma comprinha e ela começou a subir ! Depois fui aportando mais a cada 0,20centavos . Vamos ver até onde vai isso…

1 curtida

Eu fiz uma posição em 4,06 e to deixando lá, vamos ver…em relação a turnaround eu to focado na Mils

1 curtida

Felicidade dupla hoje !! Além de ver minha carteira valorizar bem fiz 2 day trades mais do que perfeitos . Petr4 entrei em 30,18 e soltei em 30,50, cogn3 entrei em 10,61 e soltei em 10,98. Primeira vez que consegui controlar o emocional e acreditar no gráfico. Top !!!
Esse setup 9.1/9.2/9.3 com a virada da MME 9 é muito bom para day trades e swings curtos .

3 curtidas

Ambos são fundos mais robustos do que MALL, com maior diversificação. Até bem pouco tempo atrás MALL era monoativo e ainda temos que observar se o gestor conseguirá terminar de alocar os recursos da última captação de forma eficiente, enquanto que XPML e HBGS já tem um histórico de crescimento sustentável consolidado.
Quanto ao preço, confesso que nao tenho comparado os DYs pois estou aportando em lajes no momento.

1 curtida

Galera, sei que perdi tempo mas alguma construtura no patamar atual vale entrada? TRIS, TCSA3, BRPR, TEND3…

Acho que somente as ruins tem uma relação risco x retorno interessante. Dá uma olhada numas do padrão rodonorte que talvez role uma assimetria legal. Mas é uma empresa que eu não investiria, a princípio. Teve uma live com o CEO no dica de hoje não faz muito tempo

1 curtida