BBAS3 lentamente descendo…
Mas não é por causa das novas ações, itub e Itsa caindo mais…
venda de flry3 . compra de hapv3
Bate 48,30 e sobe rapidamente. Tem uma resistência nesse valor.
UCAS3 quase 15% de alta.
Não achei nenhuma notícia nova da empresa.
venda total de hgru por 139(media)
Rompeu os R$ 5,13 do mes passado e explodiu
Vendeu pra recomprar dps?
rs chama isso de descida?! Sinal dos novos tempos!
ruim né? pior que não acho que vá bater mais nos 43 da vida…hoje esperava uma queda maior, que não veio, de olho…
Pois é… foi indo devagarinho de 4 pra 5 e disparou.
Outro detalhe, o Leandro Martins deu gatilho na Live dele de ontem
(FECHAMENTO DE MERCADO COM LEANDRO MARTINS 05.12.19 - YouTube) UCAS3 (gatilho)
Profarma 12% up hoje e 6% ontem…algum fato relevante?
Desfazendo IRBR3, alocando ENBR3.
Já pesquisei e não encontrei nada. Estou comprado desde os 4,01/4,15. Eu percebi um volume alto sem o preço subir muito, fiz uma comprinha e ela começou a subir ! Depois fui aportando mais a cada 0,20centavos . Vamos ver até onde vai isso…
Eu fiz uma posição em 4,06 e to deixando lá, vamos ver…em relação a turnaround eu to focado na Mils
Felicidade dupla hoje !! Além de ver minha carteira valorizar bem fiz 2 day trades mais do que perfeitos . Petr4 entrei em 30,18 e soltei em 30,50, cogn3 entrei em 10,61 e soltei em 10,98. Primeira vez que consegui controlar o emocional e acreditar no gráfico. Top !!!
Esse setup 9.1/9.2/9.3 com a virada da MME 9 é muito bom para day trades e swings curtos .
Ambos são fundos mais robustos do que MALL, com maior diversificação. Até bem pouco tempo atrás MALL era monoativo e ainda temos que observar se o gestor conseguirá terminar de alocar os recursos da última captação de forma eficiente, enquanto que XPML e HBGS já tem um histórico de crescimento sustentável consolidado.
Quanto ao preço, confesso que nao tenho comparado os DYs pois estou aportando em lajes no momento.
Galera, sei que perdi tempo mas alguma construtura no patamar atual vale entrada? TRIS, TCSA3, BRPR, TEND3…
Acho que somente as ruins tem uma relação risco x retorno interessante. Dá uma olhada numas do padrão rodonorte que talvez role uma assimetria legal. Mas é uma empresa que eu não investiria, a princípio. Teve uma live com o CEO no dica de hoje não faz muito tempo