Além das sugestões do @cadu, reduziria em SAPR (capex do setor é muito alto) e venderia Abc (perdendo rentabilidade) concentrando isso em Bbas, Bradesco ou Itau e trocaria HAPV por PARD ou FLRY.
Vejo muitas recomendações de ENBR por aqui, sendo a queridinha entre as elétricas.
A opção por ENBR é visando crescimento na cotação juntamente com dividendos?
Bom dia pessoal!
Gostaria da opinião dos senhores com relação a minha carteira. Desde já agradeço a ajuda.
E somado ainda a um bom potencial de valor.
Carteira está boa, só diminuiria posição em GUAR e aumentaria em TUPY.
Se quiser um pouco mais de risco visando uma possibilidade de maior retorno, venda de FIIB e compra de VALE3.
Alguém sabe quanto tempo leva para sites como o investing.com colocarem os ativos recem lançado na sua base de dados como o VINO11, por exemplo?
Estou querendo colocar mais um fii na carteira…
alguem tem alguma indicação para estudo? obg
Esta é minha carteira. São 15 ações e 10 FIIs.
Sei que são muitos ativos, mas são meus primeiros meses na bolsa, ainda estou me aclimatizando. Prefiro ficar mais pulverizado agora pra depois enxugar a carteira. Tem alguns setores que não me sinto confortável em investir, como petróleo e mineração. Estou preferindo financeiro, energia, seguradoras e varejo.
Ações
FIIs
Toda opinião é bem-vinda!
Antes, uma pergunta: como faz esse gráfico arrumado que todo mundo posta aqui? Eu trocaria algumas coisas, mas não saberia opinar sobre tudo, há algumas opções em serviços financeiros para B3, mas não tenho segurança para dizer:
Faço ressalva das seguintes posições:
WEGE
B3SA
LREN
MGLU
ABCB
GRND
Algumas que vejo mais atrativas:
BRSR
PCAR
CGRA
HYPE
JBSS (se cair para uns 24)
Muito boa, alguns eu não acompanho.
Das que acompanho trocaria apenas abcb4 por Bbas3 ou Brar6
Obrigado!
Eu fiz uma planilha no Google Docs. Funciona melhor que o Excel! Ela atualiza a cotação automaticamente, eu só coloco o ticker do ativo e a quantidade de cotas que tenho. Também fiz uma aba pra rebalanceamento de carteira.
Tentando comprar alguma coisa . Tudo subindo forte está difícil…
Venda das ggrc11 que comprei na última queda
Concordo com as ressalvas do @sr_fouquet
Só trocaria as opções de compra para:
Vale, Bbas, Pete e Tupy.
Na de Fiis, trocaria Bcff por Maxr.
Venda Xplg11
Alguém achando ITSA em conta a R$13,50 ou somente golfinhos querendo fazer um swing trade semana que vem?
111mil … ao infinito e além kkkk … rumo aos 116/117.
O alvo que tinha projetado inicialmente é de 126k (nem aparece no gráfico rs, mas seria o 100% do Fibo)