Se querem incentivar o carro elétrico basta zerar a tributação. O “combustível” já custará uma fração da gasolina, por si só o mercado se ajustará.
Mils 9% up. Pfrm3 up novamente…que felicidade
Compra ITUB4 36,13
Compra ITSA4
Venda parte da posição em GGRC (adquirida na última queda), e compra de BCFF (para diversificar os FIIs).
Compra PETR4 com aporte mensal.
Internet me atrapalhou logo cedinho mas consegui algumas compras
Bbas3 48,28
Maxr11 2.235,00
Brco11 113,80/114/114,75 Tá subindo sem parar
Pfrm3 5,12
Pcar4 82,75
Petr4 30,15/30,21
Compra de VLID3 a 13,56 e PTBL3 a 4,53.
Venda ITUB4 36,60
e ai amigo, aportou em alguma?
Existe uma previsão de quanto esse BRCO11 vai pagar por cota?
Comprei Tecnisa (TCSA3). Coloquei pouco pois o risco é alto.
Compra de Tecnisa. 1,67
Troca de Brsr3 pela 6 mais barata.
cadu, mas a empresa ja vem se modernizando pensando nesse mercado. nao?
Comprado em tecnisa 10k PM 1.36.
O Sanita, do Traders Club, usa muito esse setup, Neilson. Eu ainda estou engatinhando em AT… Um dia chego lá, hehehe.
Parabéns pelos trades!
Das varejistas, a única que está barata é VVAR3. Soltaram nota dizendo que tiveram uma Black Friday muito acima do esperado, melhoraram muito a parte de e-commerce (o site segurou durante toda a BF), conversei com funcionários de algumas lojas, que disseram que o foco agora é na qualidade do atendimento e cobertura de ofertas.
Entrei no papel nos 5,90 , hoje bateu 10,43… Se entregarem um resultado melhor no 4T19, acho que vai voar…
Estou aguardando sempre uma correção pra aumentar posição, mas é tipo MGLU, não baixa nunca kkkk
Imagina! Seria pecado tributar igrejas e partidos políticos. Prestam relevantes serviços à sociedade.
Né não?