Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

olha que noticia boa:
Qualquer valor obtido na venda de qualquer uma das ações SQIA3, GSHP3, AGRO3, PRIO3, CRDE3, NUTR3 e FRTA3, não terá incidência no Imposto de Renda, conforme instrução da Receita Federal que durará até 31 de dezembro de 2023.

3 curtidas

valeu pela contribuição

1 curtida

Interessante, qual será o motivo?

3 curtidas

Carteira de um iniciante, investindo há um ano em RV. Então, segue minha carteira para rápida, e se possível, analise.

BBAS3 12%
BBDC4 7%
CMIG4 3%
CVCB3 4%
FIXA11 1%
IGTA3 3%
IMAB11 17%
ITUB3 8%
LREN3 3%
PETR4 3%
PIBB11 9%
RAIL3 3%
SANB11 7%
SMAL11 7%
USIM5 3%
VALE3 4%

Untitled

2 curtidas

Venderia Usim, Sanb, Lren, Bbdc e Cmig.
Aumentaria posição em Vale e Petro, trocaria Itub por Itsa4, e compraria Enbr3.

1 curtida

COGN3 hoje somente realização de lucro ou saiu alguma notícia ruim pro setor. Estou pensando em aumentar minha posição na perversa.

2 curtidas

venda ugpa3

Estou eliminando a maioria das minhas posições pequenas
Simplificando a minha declaração do imposto de renda do ano que vem…

1 curtida

Na minha humilde opinião: bastante concentrada em bancos e muitos etfs. Venderia IMAB, a perspectiva de ganho é menor que o risco que você verá daqui para frente (nos últimos meses a marcação a mercado deve ter sido negativa, por sinal); como você está exposto a bancos/vale/petr venderia PIBB11 também.

1 curtida

Qual seria o teto que vcs pagariam para ENBR3 e ITSA4?

Alguém sabe dizer quanto ficou o bookbuilding da 7ª emissão de TGAR11? Ficou nos R$ 134,91 mesmo? Já tem data para negociação das novas cotas?

Ficou em 134,91 as ofertas de FII são a preço fixos.

As cotas já estão no mercado

Alguem falou bolha?? Olhem euca3 entao.

também estou tentando entender se teve algum fato relevante

Já deixei uma ordem start (compra). Aguardando fundo :slight_smile:

1 curtida

Lancei um pouco de COGNN109, pegou 0,38 cents strike 10,97, se baixar lanço mais um pouco

1 curtida

Deve ser notícia velha, mas estou vendo que esse ano a saída de capital estrangeiro chegou a R$15,2 bilhões e é o maior valor em 15 anos. Muito disso estão dizendo que tem a ver com dificuldade nas reformas, na redução do desemprego e também políticas de fundos em relação a meio ambiente. Se a bolsa está sendo puxada por investidor brasileiro, a gente poderia pensar: e quando vierem os estrangeiros? Bolsa a 300k. Mas quem tambem não é o primeiro a pular do barco se qualquer coisa der errado, aqui ou lá fora? Winter is coming.

4 curtidas

Isto é uma meia verdade, considerando os Ipos e os levantamentos de capitais, que tivemos em massa este ano, o saldo fica nulo.

4 curtidas

venda bbdc3 e brsr6 (zerando posição nas duas)

vendendo muito hoje…

2 curtidas

Fras3 voooo alto HOJE 17% olha que @cadu comentou ela essa semana… comprei $ 5,15… vlw @cadu :+1::sunglasses::pray::money_mouth_face:

4 curtidas