Exatamente !!! Foi o meu pensamento, mas estava fazendo umas operações aqui e não deu tempo para escrever o que eu queria.
Só o Cadu autorizar .
fazer duas carteiras a CAFI e a BAN (Balcão do Neilson)
Eu gostei do título Balcão do Neilson
Hoje foi loucura…
Compras normais kkkk
Sapr3 16,75 mais 2 lotes e chega. Se for lá nos 16 compro mais um pouco.
Xplg11 138/140,00
Comprei mais bbdc3/bmgb4 de olho nos dividendos
Não aguentei e vendi tupy3 20,50 . Torcer para essa venda do BNDS ser abaixo de 20,00. Se nao vou ficar chateado ( ja estou , fechou em 20,86).
Nem tanto kkkkk. Aproveitar para fazer uns lucros extras não faz mal … e escreve ai se sair um pib acima do esperado na próxima leitura que nós vamos bater nos 150 mil pontos e vai ter muito ativo esquecido subindo .
Imagina, pode criar o novo tópico a vontade!
Mas tem que ser Balcão do Neilson o nome
Eras, também curti a ideia do Balcão do Neilson. Ajudaria muito, pois fico catando essas mensagens nas quais ele dá as dicas.
Segue a minha carteira de RV para longo prazo, tá desbalanceada por causa das emissões de HGRU11 e VINO11, devo aumentar uns 50% o teor de ações quando os preços corrigirem um pouco (assim espero). Tem algumas posições muito pequenas de quando comecei a investir em renda variável, mas como ainda estou precisando tirar $ da renda fixa não devo girar.
Venderia Itub e Wege e compraria mais Itsa.
Venderia Abcb, Ggrc e Grnd, e compraria Bbas ou Vale.
Vino eu não acompanho, então não saberia opinar.
“Quais ações comprar agora para surfar o Ibovespa até os 134 mil pontos?”
Achei interessante que eles dividiram por setor, boa parte das ações que estão na CAFI tão nessa matéria, entre outras como HAPV, B3, etc
OIBR3 na lista.
Pois é, e estranhei Vale de fora, várias corretoras/gestores de fundo tão recomendando pra 2020.
Não consigo entender essa afirmação…“surfar o IBOVESPA até os 134.000 pontos” , gostaria de saber onde eles compram essas bolas de cristal, acho que é uma enorme irresponsabilidade um site deste porte publicar uma matéria dessas, vai influenciar muita gente a fazer besteira.
Também não entendo como chegam lá, mas minha expectativa é, se tudo ficar em ordem, chegar próximo desses 134k. Geralmente a conta é feita com base numa expectativa de aumento dos lucros das empresas e que o P/L acompanhe.
o que essa galera acha de SLCE3?
GSHP3 Ontem iniciou pregao em 1:15, agora esta em 2,90
Papel de baixa liquidez, já anunciaram grupamento de 36:1. Deve ser gente ajustando posição o que subiu a cotação e a sardinhada já correu atrás fazendo bolha.
BALCÃO DO NEILSON
auhauahuahauhauha só eu achei muito legal esse nome??? Preparem a calculadora de IR
Montei uma boa posição na casa dos 17,xx. Brasil é o país do agronegócio, empresa muito bem administrada e achei que comporia de forma interessante a minha carteira.
Comungo deste racional aqui: