Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Exatamente !!! Foi o meu pensamento, mas estava fazendo umas operações aqui e não deu tempo para escrever o que eu queria.
Só o Cadu autorizar :grimacing:.

3 curtidas

fazer duas carteiras a CAFI e a BAN (Balcão do Neilson)

3 curtidas

Eu gostei do título Balcão do Neilson

3 curtidas

Hoje foi loucura…
Compras normais kkkk
Sapr3 16,75 mais 2 lotes e chega. Se for lá nos 16 compro mais um pouco.
Xplg11 138/140,00
Comprei mais bbdc3/bmgb4 de olho nos dividendos
Não aguentei e vendi tupy3 20,50 . Torcer para essa venda do BNDS ser abaixo de 20,00. Se nao vou ficar chateado ( ja estou , fechou em 20,86).

2 curtidas

Nem tanto kkkkk. Aproveitar para fazer uns lucros extras não faz mal … e escreve ai se sair um pib acima do esperado na próxima leitura que nós vamos bater nos 150 mil pontos e vai ter muito ativo esquecido subindo .

1 curtida

Imagina, pode criar o novo tópico a vontade!

5 curtidas

Mas tem que ser Balcão do Neilson o nome :grin:

5 curtidas

Eras, também curti a ideia do Balcão do Neilson. Ajudaria muito, pois fico catando essas mensagens nas quais ele dá as dicas.

4 curtidas

Segue a minha carteira de RV para longo prazo, tá desbalanceada por causa das emissões de HGRU11 e VINO11, devo aumentar uns 50% o teor de ações quando os preços corrigirem um pouco (assim espero). Tem algumas posições muito pequenas de quando comecei a investir em renda variável, mas como ainda estou precisando tirar $ da renda fixa não devo girar.

image

4 curtidas

Venderia Itub e Wege e compraria mais Itsa.
Venderia Abcb, Ggrc e Grnd, e compraria Bbas ou Vale.
Vino eu não acompanho, então não saberia opinar.

3 curtidas

“Quais ações comprar agora para surfar o Ibovespa até os 134 mil pontos?”

Achei interessante que eles dividiram por setor, boa parte das ações que estão na CAFI tão nessa matéria, entre outras como HAPV, B3, etc

4 curtidas

OIBR3 na lista.

1 curtida

Pois é, e estranhei Vale de fora, várias corretoras/gestores de fundo tão recomendando pra 2020.

1 curtida

Não consigo entender essa afirmação…“surfar o IBOVESPA até os 134.000 pontos” , gostaria de saber onde eles compram essas bolas de cristal, acho que é uma enorme irresponsabilidade um site deste porte publicar uma matéria dessas, vai influenciar muita gente a fazer besteira.

5 curtidas

Também não entendo como chegam lá, mas minha expectativa é, se tudo ficar em ordem, chegar próximo desses 134k. Geralmente a conta é feita com base numa expectativa de aumento dos lucros das empresas e que o P/L acompanhe.

o que essa galera acha de SLCE3?

1 curtida

GSHP3 Ontem iniciou pregao em 1:15, agora esta em 2,90 :money_mouth_face:

Papel de baixa liquidez, já anunciaram grupamento de 36:1. Deve ser gente ajustando posição o que subiu a cotação e a sardinhada já correu atrás fazendo bolha.

BALCÃO DO NEILSON

auhauahuahauhauha só eu achei muito legal esse nome??? Preparem a calculadora de IR :smiley:

Montei uma boa posição na casa dos 17,xx. Brasil é o país do agronegócio, empresa muito bem administrada e achei que comporia de forma interessante a minha carteira.

Comungo deste racional aqui:

https://bugg.com.br/2019/07/01/carteira-notbad-julho-2019/

https://bugg.com.br/2019/08/17/carteira-will-20190819/

2 curtidas