Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Um pouco de cada rs.
No CP não vejo nada que consiga impulsionar os resultados. O mesmo vale para Fesa, mas Unip tem um risco superior.

4 curtidas

de olho em egie3

Pessoal, tenho 29 anos… acham interessante ter uma grana em tesouro para aproveitar uma possível recessão econômica ? … atualmente estou 100% em renda variável (80% em fii e 20 em ações )

1 curtida

Na sua idade, lá em 2005, eu estava 100% em ações. :sweat_smile:

4 curtidas

Compra cogn3 11,18

2 curtidas

Tenho que admitir - a despeito do bom momento, vcs são corajosos.

1 curtida

Iniciando posição em sapr3

3 curtidas

Compra mais hgff11

Nunca se pode ser 100% RV, vai que o Trump leva um impeachment? tem 1% de chance de acontecer, mas quem estiver preparado pode aproveitar 20% de queda no mercado.

1 curtida

minha idade em RF (34%) e o restante em RV (66%)

aumenta a idade, diminui o risco… melhor fórmula pessoal que achei até hj… com aumento da idade pode aumentar a responsabilidade com família, diminuir a capacidade/vontade de trabalho, e por aí vai

1 curtida

Ontem depois que fiz o cálculo do VP atualizado peguei o que tinha abaixo de 104.

1 curtida

Deu quanto o VP?

A Xp vai lançar um fundo de fundos, acho que vou participar da oferta

1 curtida

Acima de 120. Está na PLANILHA que divulguei ontem no tópico de FIIs.

Tem certeza?

Acho estranho da tudo isso…

Rsrs, certeza é complicado. A planilha está aberta justamente para analizarem e acharem algum problema.

O que imagino é que o VP divulgado (105) está atrasado e as cotas subiram muito recentemente, HGRU(20%) e vários outros 10%.

Deve ser baseado na cotação do dia 30/11/2019, deve ser maior que os 105, mas acima de 120, será? Se for está mais barato do que eu pensei.

Eu gostava muito o Cxri11 costumava calcular, mas aí disparou e eu vendi, só que vendi muito barato…

Vendeu lá.em cima e tá recomprando junto comigo kkkkkkkkkk. Minha ordens está em 11,05 acima da MMEalguma coisa no gráfico de 30/1h

1 curtida

Olá!

Tenho ações: CGRA3, ABEV3, WEGE3, HYPE3, B3SA3, LREN3, GRND3, PSSA3, MDIA3, ITSA3, EGIE3, EQTL3, ENBR3, FLRY3

Tenho FIIs: HGRE11, XPML11, XPLG11, MFRF11, UBSR11, BRCR11, GGRC11, HGLG11, KNRI11, HGBS11

Compartilhei minha carteira no blog, https://bilionariodozero.blogspot.com/2019/12/aportes-e-mudancas-na-carteira.html

1 curtida

Bom Dia! Diante de mais uma bela aquisição, será que vale a pena incluir WIZS3 na carteira? https://joveminvestidor.com.br/wiz-wizs3-compra-a-barigui-corretora/