Um pouco de cada rs.
No CP não vejo nada que consiga impulsionar os resultados. O mesmo vale para Fesa, mas Unip tem um risco superior.
de olho em egie3
Pessoal, tenho 29 anos… acham interessante ter uma grana em tesouro para aproveitar uma possível recessão econômica ? … atualmente estou 100% em renda variável (80% em fii e 20 em ações )
Na sua idade, lá em 2005, eu estava 100% em ações. ![]()
Compra cogn3 11,18
Tenho que admitir - a despeito do bom momento, vcs são corajosos.
Iniciando posição em sapr3
Compra mais hgff11
Nunca se pode ser 100% RV, vai que o Trump leva um impeachment? tem 1% de chance de acontecer, mas quem estiver preparado pode aproveitar 20% de queda no mercado.
minha idade em RF (34%) e o restante em RV (66%)
aumenta a idade, diminui o risco… melhor fórmula pessoal que achei até hj… com aumento da idade pode aumentar a responsabilidade com família, diminuir a capacidade/vontade de trabalho, e por aí vai
Ontem depois que fiz o cálculo do VP atualizado peguei o que tinha abaixo de 104.
Deu quanto o VP?
A Xp vai lançar um fundo de fundos, acho que vou participar da oferta
Acima de 120. Está na PLANILHA que divulguei ontem no tópico de FIIs.
Tem certeza?
Acho estranho da tudo isso…
Rsrs, certeza é complicado. A planilha está aberta justamente para analizarem e acharem algum problema.
O que imagino é que o VP divulgado (105) está atrasado e as cotas subiram muito recentemente, HGRU(20%) e vários outros 10%.
Deve ser baseado na cotação do dia 30/11/2019, deve ser maior que os 105, mas acima de 120, será? Se for está mais barato do que eu pensei.
Eu gostava muito o Cxri11 costumava calcular, mas aí disparou e eu vendi, só que vendi muito barato…
Vendeu lá.em cima e tá recomprando junto comigo kkkkkkkkkk. Minha ordens está em 11,05 acima da MMEalguma coisa no gráfico de 30/1h
Olá!
Tenho ações: CGRA3, ABEV3, WEGE3, HYPE3, B3SA3, LREN3, GRND3, PSSA3, MDIA3, ITSA3, EGIE3, EQTL3, ENBR3, FLRY3
Tenho FIIs: HGRE11, XPML11, XPLG11, MFRF11, UBSR11, BRCR11, GGRC11, HGLG11, KNRI11, HGBS11
Compartilhei minha carteira no blog, https://bilionariodozero.blogspot.com/2019/12/aportes-e-mudancas-na-carteira.html
Bom Dia! Diante de mais uma bela aquisição, será que vale a pena incluir WIZS3 na carteira? https://joveminvestidor.com.br/wiz-wizs3-compra-a-barigui-corretora/