Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

ISSO.

… Mas… Esta semana, os gringos já fizeram bom volume, viu? Tivemos dois dias de grande entrada. Acho que a partir de janeiro, veremos um fluxo maior de estrangeiros. Os dados do CAGED hoje foram super bons.

2 curtidas

Desova do BNDES.

Querendo aumentar posição em PRIO3 (PM: 15,62 -> 7,3% da carteira) e LOGG3 (PM: 26,66 -> 1,9% da carteira), ainda acreditam que estão com preço atrativo?

1 curtida

Pense daqui a 5 anos e verás que o preço hoje esta uma banana.

5 curtidas

#EUCA3 O que faz um cidadão com um mínimo de sanidade por uma ação de uma empresa de Paulo Maluf na carteira? https://joveminvestidor.com.br/eucatex-empresa-da-familia-maluf-quer-ajuda-para-saber-quem-fez-suas-acoes-dispararem/

Gente, preciso de uma explicação.

No HB, vemos antes do inicio do dia, valores de compras maiores do que os valores de quem esta vendendo, como funciona esta dinâmica?

Leilão

Quem quer comprar coloca até quanto paga, quem quer vender coloca até quanto vende, e aí é feito o ajuste para determinar o preço de abertura.

3 curtidas

Obrigado Fortaleza,

E lá vai a tupy … ao infinito d alem 8%

3 curtidas

tupy foguetou, hora de fazer swing trade?

2 curtidas

Venda SAPR4 -> Compra SAPR3

3 curtidas

Alem do disparo de hoje ela vem performando bem a dias, só este mês sem contar hoje 11,80%, se mantiver a alta de hoje chega aos 20%…

1 curtida

valeu, vou ficar de olho

1 curtida

Vendo esse exemplo da Tupy hoje, fico refletindo: até que ponto vale ficar esperando um bom ponto de entrada numa ótima empresa?

Obvio que é necessário tentar comprar sempre com uma margem de segurança, mas ficar esperando ad eternum você “perde o bonde”, independente se estamos ou não num momento onde tudo está subindo.

11 curtidas

putz , ai doeu hein?! q azar danado…

1 curtida

Acho muito relativo. Se você pretende fazer um aporte especial acho que esperar pode valer muito a pena, agora se é para reinvestir dividendo ou comprar 1 lote padrão comprar sempre faz pouca diferença. Além disso tem o fato que a gente sabe que a bolsa “sobe caindo” e que estamos num país emergente, então ter uns 3 ou 4 meses de desarranjo é relativamente comum em um ano.

4 curtidas

compra cogn 11
logg 31.30

1 curtida

Exatamente, pros sardinhas mero mortais que aportam mensalmente, não faz tanta diferença.

Agora pros tubarões, pra quem tem bala na agulha, vale a pena esperar.

Matou a charada!

Aporto R$ 500 por mês rsrs, então estou quase desencanando em “acertar o cu da mosca” hehehe.

4 curtidas

Galera, primeiro ano na bolsa, tem um termo que a galera ta falando por ai (rally de natal) oq acontece?