Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@neilson já abriu o tópico das suas compras como foi sugerido?
Feliz Natal parceiro e a todos!!!

1 curtida

Interessante. Ela é uma empresa química que trabalha com cloro e derivados de soda, certamente vai fornecer produtos para esse nicho.
Acho que neste caso é melhor investir nela, pois ela terá um volume maior de venda.

Abri sim ! Só não coloquei nome de balcão kkkkkkk.
Estou tentando estudar mais sobre opções e o índice futuro de ações, mas até sexta posto alguma coisa lá .
Essas empresas ( micos)tem que ser bem monitoradas pois se começarem a diminuir prejuízo ou der algum lucro, a valorização vai ser absurda.
Ahhhh estou buscando informações mas o pouco que consegui demonstra que o fracionario bombou no final de 2019 . Sinal de novos investidores !!!

6 curtidas

Atacaram os FII’s logo após o leilão !!! Nem seu tempo de largar umas ordens.
Brco11 só dando alegrias !!Agora falta Tgar11 e maxr11 !!

3 curtidas

Brco11 no leilão kkkkkkkkk 11% kkkkkkkkk.

1 curtida

qual é o tópico?

Né só fii não . Tudo está subindo sem parar . A única ação q vi a deu uma corrigida foi a hype, mas já voltou para os 34

4 curtidas

Ta insano!!

muito dificil aportar…rsrsrsr

2 curtidas

Compra de petr4 30.71

Acho que sem querer descobri o motivo da dívida em dollar.

Conversando na ceia de natal com um cunhado que mora em Itapema e tem amigo que trabalha na fábrica, a informação é de que a PTBL está importando o produto da China, colocando sua marca em cima, e revendendo no mercado nacional. A única linha que seguiria sendo fabricada no BR é a de primeira qualidade.

Apenas lembrando, não verifiquei a informação com o RI da empresa. Estou apenas repassando o boi como me venderam e confiando que não teria motivo para meu cunhado mentir, até porque a informação foi completamente casuística.

1 curtida

Até meu BTCR11 tá subindo, esse povo perdeu a noção. Até o ano que vem galera.

1 curtida

@neilson Qual o preço que você está esperando para MAXR11? Pouco tempo atrás, ele estava abaixo de 2100, mas eu estava sem caixa e perdi…

@neilson onde está o tópico?

Rapaz que dezembro hein! tá uma loucura!, pessoal previa a bolsa no final de 2019 a 120k e não é que está logo ali. Eu sinceramente não acreditava, mas espero que as empresas comecem a entregar resultados melhores para manter esse touro bem alimentado.

3 curtidas

Eu nao espero mais preço em FII’s, a tendencia é subir mais . E quando tiver uma correção mais forte nas ações, muitos devem migrar para os FII’S . Na verdade estamos a várias.semanas sem correções fortes. Muito mal no intra dia e logo sobe tudo…
E tem muita gente para entrar na bolsa ainda, principalmente nos FII’s pois os bancos estão martelando muito em cima disso.
E , se vierem dados positivos acima do esperado…sai da reta !!

2 curtidas

Sinceramente, sou buy and hold qse tradicional, de aportes mensais, mas mês passado ainda sobrou uns 30% pra aportar e esse mês não aportei nada. Tá subindo rapido demais e tudo, assim fica difícil. Não sei até q ponto as empresas vão conseguir apresentar resultados tão consistentes pra manter essas altas atrás de altas.

3 curtidas

Não acho que seja perdeu a noção, está tudo subindo muito rápido , então o cara recebe o dinheiro ( salário, etc) e não vai aportar ? Ai no outro dia está mais caro, no terceiro dia mais caro ainda e por aí vai.
Olha bbas3 a 2 semanas atrás estava patinando entre 47/49 reais e agora 53 !!
Brco11 a 2 semanas iniciou em 112 e agora está em 130,00( chegou a ir.no leilão em 138 !!! )

3 curtidas

Venda mxrf11 a 14.50 (Lucro referente a 3 anos de dividendos) e compra de tgar11 a 137.99. Segui os amigos e estudei o tgar11…achei uma boa oportunidade. Esse fórum já me trouxe excelentes compras. Obrigado a todos que participam.

9 curtidas

Tão pagando R$ 130 no Alzirão, R$200 no HGLG. Yield a 5% ou menos e não perdoam, quero ver quando a SELIC começar a subir o desespero desses plânctons do mercado financeiro.

5 curtidas

Queria vender as minhas mas só tenho mxrf14 tem que esperar…