Agora que acabou de integralizar as novas cotas, não seria hora de comprar?!
Se está querendo comprar é um bom momento, mas acho cara. Só que tem muitas outras que estavam mais caras (na minha opinião) e subiram muito mais…
Já está engatilhado outra subscrição/oferta, mais 500M a R$11,00.
Entrar de novo na oferta da subscrição, mas acho que dessa vez o rateio vai ser muito grande…
Participação da União Federal e BNDES nas empresas com demonstrativos financeiros na CVM /.![]()
Guerra no Irã…
Trump garantindo a reeleição, vantagem que a mola das ações fica comprimida mais uns meses.
Vc acha que, descartando uma guerra, BBAS3 volta abaixo de 50,00?
Quem dera eu saber… nós estamos em viés de alta , mas tudo pode acontecer.
SPX: -1,56%
Brent Futuro: +2,5%
Ouro Spot: +2,4%
Curioso para ver o comportamento do dólar amanhã.
Sera que amanhã enfim o ibov inicia a desejada correção, rs?!
Amanhã pode ser um dia interessante. O petróleo pode dar uma boa subida e a PRIO3 junto…
Já o restante vamos aguardar e ver
Pode abrir boas oportunidades…
Amanhã todo mundo 5% mais pobre
Kkkkk
Lembrei foi do Warren buffet que estava liquido em uns 20-30%…Vontade de ter caixa , cair 5% amanhã acho difícil, mas no semanal vai ficar feio o negócio.
Depende do que vai acontecer até abrir a bolsa. Já teve o 2 ataque contra as bases dos EUA no Iraque… Se teve mortos, se o EUA reage, se inicia uma guerra, a coisa pode ficar feia…
É uma avaliação subjetiva, mas considero o seguinte:
- Saída de capital estrangeiro deve se acentuar em momentos em incerteza.
- Alta do IBOV impulsionada pelo investidor brasileiro não tem o mesmo perfil de longo prazo nem o mesmo volume que os estrangeiros. É capital mais volátil.
- Queda das ações costuma ser mais generalizada. Óleo é matriz energética e um aumento de preços especulativo não necessariamente reflete aumento de lucros.
- Petro está dando uma segurada nos reajustes.
Espero que tenha correção pois já estou entrando em depressão com esse mercado.
Mas tudo é uma questão de escala e isso não sei avaliar. Se fosse trader, entrava com compra em dólar e vendido em índice amanhã. Mas não é lá meu perfil, prefiro apostar só de cabeça mesmo.
Se os Eua mataram o Soleimani por causa de um empreiteiro. Acho que é o início só.
Estou com 15k em Cdb de liquidez diária faz alguns meses já, não acho que amanhã cai o suficiente para eu pedir resgate porque a alta foi muito expressiva nos últimos 60 dias. Minha dúvida é se eu resgato o que tenho em SP500. Um movimento de alta de petróleo e dólar sepultam de vez a queda de juros no Brasil, nesse caso também preciso considerar se resgato meus tesouros IPCA de médio prazo (2024 e 2026). O duro é que o volume é substancial, não queria resgatar e colocar mais $ em caixa.