Mas o todo, vai ser 10x mais, 100x mais, 1000x mais? Eu não tenho ideia do tamanho que isso vai ser… Se começar uma guerra grande, tipo uma terceira guerra mundial, aí a coisa fica preta…
Irã só tem influência regional, escalar pra “guerra mundial” é exagero, Rússia no máximo apoia vendendo armamento e China deve ficar só observando, perigoso é ataque terrorista em solo norte americano, humor dos mercados azeda. Vou fazer hedge nos próximos meses, ficar no zero a zero não me parece ruim.
Obrigado!
Achei que, graficamente, era sua expectativa…
Graficamente formou um topo duplo lá nos 54,00, mas como ela ficou para trás junto com outros bancos nesse rally de 2019 não acredito que ela volte abaixo de 50,00( la em 42/45 novamente) . Tem que vir muita notícia ruim por aí. E a tendência são notícias positivas …
Realmente, 42/45 é difícil voltar. Mas bater uns 50, dependendo das notícias externas, é possível.
Obrigado!
Parece que nada de mais… Dia normal eu acho…
Compra trpl4 a 22.03. A ação não anda pra frente nem pra trás… Vou deixar uma reserva por lá e aproveitar os dividendos.
O que está acontecendo com XPLG11?
E aí quem compensa compra essa semana de correção do ifix, xplg ou sdill?! Pensando em comprar um dos dois e aumentar posição em tgar11
Sdil11 passou de 150,00 o que levou seu DY a 0,37%. Também diminuiria posição esperando uma correção, e veio rápido rsrs
Esperando as ações corrigirem tbm… Vamos ver se rola promoção hoje…

Acho que faz uns 6 meses que não vejo um dia sangrento assim.
Venda de um pouco de itub, compra de bovan10.
Acho que itub está barato em relação ao índice
Se ibov cair até final de fevereiro ganho 2x - na venda da opção e na recompra do itub rs no mais vendi pouca coisa, não espero muita mudança de preço no ativo.
Aumento de posição em BMGB4
Também.
Venda PFRM3 e SBSP3 , iniciando posição em HGRU11…DY ainda está razoável.
Olá, o que acham desta carteira?

Grato desde já.
Achei muito boa…só não gosto de BOVA11