Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Venda abcb4 21,37

1 curtida

Essa cogn3 é a ação mais cachorra do Ibovespa kkkkkk.
Vendi em 12,15 e comprei novamente em 11,85/11,91… Estou fazendo o seguinte, todo o lucro dela vou em enbr3 e sapr3 e compro no fracionário . Nessa brincadeira desde quando ela voltou nos 10,91 no final de dezembro, já foram quase 3 lotes em enbr3 e sapr3.

8 curtidas

Conga Cachorra!:rofl:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Venda de jsre11 e início de posição em tgar11

4 curtidas

Meu dedo tá coçando pra aumentar posição na FLRY, mas ela tá brigando com seu topo historico. Será q rompe ou vai ter correção aí :thinking:

2 curtidas

Início de posição em RBED
Início de posição em RECT após flipagem
Aumento de TGAR e PETR

2 curtidas

Tudo indefinido. Estou voltando a ficar um pouco líquido para entender melhor esses novos patamares. Mas a tendencia é de alta no mensal! No diario meio de lado! Abc @a103!

imagem

1 curtida

Comprei um tico mais de B3 hoje.

3 curtidas

@neilson nos day trade vc busca no mínimo quantos %? 1, 2, 3%?

Para quem gosta de fazer um swing trade mais curto, olhem os gráficos somente com a MME 9 e 21. A maioria dos ativos estão subindo junto com a 9 e muito mal corrigem na 21. Salvo quando perde a 21 em um dia e no outro perde a mínima do dia anterior fazendo com que a tropa apareça e soltem venda !!!
Bem , apenas o que eu tenho observado e tem me ajudado a fazer uma bons trades extras.

5 curtidas

Gráfico de quantos minutos/horas?

Depende do dia e do gráfico. Na média 1% está muito bom !!! Não tenho tempo nem experiência para querer ganhar muito.
A conga já caiu mais kkkkk. Já está nos 11,60…

Diário e semanal são os melhores…olha a sapr3 !!! Linda no semanal , ontem comprei mais uns lotes em. 21,09/15. Olha lá hoje …
Essa aí não vendo nem a pau , só se bater lá nos 40… :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mas pq a sapr3 e não a 4 que teoricamente tem liquidez melhor?!

Sapr3 não acompanhou as irmãs…ficou perfeita graficamente… muito barata ainda… e caiu na boca dos grafistas e da turma nova no fracionário e por ter pouca liquidez as altas são sempre maiores(como as quedas também).
Deixa meu bebê vuar !!!

2020-01-17%20(3)
Se romper os 24,00 que é um topo triplo… sai da reta !!!
É a mais perfeita no semanal !!! A tropa esta de olho !!!

4 curtidas

Abertura de posição em BRSR6, a 21,00.
Sempre fui meio resistente ao Banrisul, mas estudando melhor o case e os números, está bem descontado no momento. Vai pagar bons dividendos, e a privatização é praticamente inevitável em algum momento (RS está quebrado, e a maioria dos bancos estaduais já foram vendidos).

6 curtidas

Oi pessoal, boa noite!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas colaborações… tenho lido alguns tópico e aprendido muito! Gostaria de pedir opinião sobre minha carteira a todos, e ao @cadu que parece ser o líder do fórum. Acredito que estou com ativos demaaaais na carteira… estava com bem menos há uns meses atrás, mas os últimos aportes fiz em novas Empresas/FIIs pois se fizesse nos ativos que já tinha ia aumentar muito o PM deles… não gosto muito desse ideia no momento… quando estiver pensando em aposentadoria acho que não irei ligar muito.

Algumas posições já são previdenciárias, outras são trades (inclusive de FIIs).
Obrigada e Deus abençoe a todos!

17

4 curtidas

A carteira está boa, mas realmente tem ativos demais. Em um primeiro momento eu focaria em manter os ativos mais próximos de 5%.

Venderia Fiib e compraria mais Maxr.
Venderia Jsre e compraria Cogn.
Venderia Rect é compraria mais Hgbs.
Venderia Mypk, Bbse e Taee, e compraria mais Vale.
Venderia Oujp é compraria mais Bbas.
Venderia Bbdc é compraria mais Enbr.

6 curtidas