Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=76152&cvm=true
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=76100&cvm=true

1 curtida

também aproveitei a dica

Compra TGAR11… Aumento de posição.

4 curtidas

Legal, outro fundo de fundo para ficar de olho.

Acho mais fácil o Governo vender sua participação no BBSE do que privatizar o BB… consegue fazer caixa, e Bolsonaro já disse que não vende o BB. O mkt cap é de 73 bi, 2/3 do governo. Só da fatia dele são 50bi, sem prêmio do controle.

Aí não sei como ficaria… bem, se for privatizar e não ter contrato, o preço despenca… então, nesse caso, é interesse privatizar com contrato longo e renovado… Mas na minha opinião, mais provável é não vender nada… começa pelas ineficientes e cabides, como Eletrobras e cia.

1 curtida

Façam suas apostas! vamos lateralizar ou corrigir nos próximos dias/semanas? Será que esse movimento dura até a temporada de resultados?

1 curtida

Eu aposto na subida, principalmente quando as pessoas físicas começarem a receber seus salários no início de Fevereiro.

Interessante que quando comprei a primeira vez paguei 122… e fui acompanhando… depois fiz outra compra no 134 e continuei acompanhando… agora estava com um dinheiro “sobrando” e resolvi comprar a mercado mesmo a 140…

Peguei as “quirerinha” dos FII que pingaram ontem e comprei ITSA4 no fracionário. Tá mostrando um suporte razoável na faixa de <R$13,40.

1 curtida

E a Unipar hein

3 curtidas

Então, uns 14% de alta em 2 dias, o que será???

1 curtida

Bom dia,

O que acham da troca de EZTC3 (venda) por MRVE3 (compra)?

Estou pensando no mesmo movimento, Doctor04. Sou acionista das duas, mas ainda tenho maior participação em EZTC3. Já comecei a migração há alguns meses. Considero MRVE3 uma das melhores ações do setor ainda negociada a múltiplos atraentes. Empresa com histórico de resultados consistentes, marca consolidada no mercado e grande eficiência operacional. O mercado tem supervalorizado o segmento premium e, a meu ver, subestimado a retomada do poder de compra e financiamento das classes de renda inferiores.

Difícil é saber até onde vai a euforia do mercado com EZTC3 e TRIS3.

1 curtida

compra RECT11 a 110,10. pescaria boa nessa flipagem de hoje

Compra Itsa3 e Brsr6

Encerrei posição em JSRE11, com a venda pensando em abrir posição em Vale com 1/2 e Petr outras 1/2.

Compra de ITSA4

Tb estou com o mesmo pensamento. Já faz um tempo que busco mais informações sobre a “reestruturação” da MRVE e da não mais dependencia do minha casa minha vida; Mas ainda não aportei nada nela. Mas estou seriamente em abrir posição. Ele subiu pouco mais de 20% apenas.

1 curtida

não conheço o fundo… pode falar mais sobre ele?

eu vendi 1/3 da minha posição em eztc3 nessa semana. Como já tinha MRVE3, coloquei o valor em outros ativos.
Achei prudente não me desfazer de tudo que tinha, estão falando que está cara desde que comprei 1 ano atrás e não para de subir.