Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

hap3

E lá vai a CVCB indo ladeira abaixo…voltando a girar abaixo dos 40.

1 curtida

Pelos pregões de janeiro podemos dizer que o Bull Market está no fim ou já passou?

Longe disso, segue em tendência de alta.

5 curtidas

E venda de novo (terceiro mês consecutivo). Quando for executado já vai ter uma gordura boa em cima.

Venho vendendo também para PETR4 abaixo de 29.

Galera itub3 a 29,50 ou itsa4 a 13,18

1 curtida

Eu esperaria cair um pouco mais.

1 curtida

Se você encara ITSA como se fosse Itaú. Então ITUB3 está com múltiplo de Lucro e Dividendos ligeiramente melhores nesse momento.

Mas se olha as outras empresas da ITSA como potencial futuro, aí tem que calcular mais.

3 curtidas

Bancos sofrendo muito, se não tivesse entupido deles…

1 curtida

Venda de put, vc vende o direito de vender ações do Bbas3, é isso?

Vc recebe um valor “x”, e é obrigado a comprar as ações do Bb por um valor “Y”? No caso se elas voltarem a subir, vc só ganha o dinheiro e não faz nada, mas se elas desabarem, vc tem que comprar pelo valor “Y”?

Qual foi o racional de comprar Cielo?

me metendo na resposta alheia, mas é exatamente isso, recebe prêmio e fecha acordo no preço /Strike, no caso das puts só podem ser exercidas no dia do vencimento.

Isso mesmo. O dinheiro referente a compra precisa estar disponível como garantia (TD Selic por exemplo).

Isso tem o apelido de “financiamento sintético”. Se tem intenção de comprar BBAS3 abaixo de 47 por exemplo (compraria quando chegasse lá). Então deixa o dinheiro rendendo, e ainda recebe um troco a mais pela venda da opção.

1 curtida

lançou N?

Boa tarde, @cadu e amigos, no setor da construção civil qual empresa esta mais atrativa no momento?Tenho Eztc, Mrve e Logg, queria adicionar mais uma em meu portfólio.
Grato !

1 curtida

Isso. BBASN49 (46.83)

Na prática, as calls são exercidas no dia do vencimento também, mesmo podendo ser antes.

2 curtidas

Acabei de vender 1/2 das sapr3 e comprei em sapr4

1 curtida

Compra de BBDC3 e BRSR6 hoje.

2 curtidas

Melhor ainda bateu 18% de diferença agora. Troquei parte já pensando nisso, essa diferença já chegou a 30%.

1 curtida

Algum motivo de não ir na BBDC4? No passado recente ela nunca esteve tão barata perante a BBDC3 (está 5% a mais no preço, e paga 10% a mais no dividendo).

2 curtidas