hap3
E lá vai a CVCB indo ladeira abaixo…voltando a girar abaixo dos 40.
Pelos pregões de janeiro podemos dizer que o Bull Market está no fim ou já passou?
Longe disso, segue em tendência de alta.
E venda de novo (terceiro mês consecutivo). Quando for executado já vai ter uma gordura boa em cima.
Venho vendendo também para PETR4 abaixo de 29.
Galera itub3 a 29,50 ou itsa4 a 13,18
Eu esperaria cair um pouco mais.
Se você encara ITSA como se fosse Itaú. Então ITUB3 está com múltiplo de Lucro e Dividendos ligeiramente melhores nesse momento.
Mas se olha as outras empresas da ITSA como potencial futuro, aí tem que calcular mais.
Bancos sofrendo muito, se não tivesse entupido deles…
Venda de put, vc vende o direito de vender ações do Bbas3, é isso?
Vc recebe um valor “x”, e é obrigado a comprar as ações do Bb por um valor “Y”? No caso se elas voltarem a subir, vc só ganha o dinheiro e não faz nada, mas se elas desabarem, vc tem que comprar pelo valor “Y”?
Qual foi o racional de comprar Cielo?
me metendo na resposta alheia, mas é exatamente isso, recebe prêmio e fecha acordo no preço /Strike, no caso das puts só podem ser exercidas no dia do vencimento.
Isso mesmo. O dinheiro referente a compra precisa estar disponível como garantia (TD Selic por exemplo).
Isso tem o apelido de “financiamento sintético”. Se tem intenção de comprar BBAS3 abaixo de 47 por exemplo (compraria quando chegasse lá). Então deixa o dinheiro rendendo, e ainda recebe um troco a mais pela venda da opção.
lançou N?
Boa tarde, @cadu e amigos, no setor da construção civil qual empresa esta mais atrativa no momento?Tenho Eztc, Mrve e Logg, queria adicionar mais uma em meu portfólio.
Grato !
Isso. BBASN49 (46.83)
Na prática, as calls são exercidas no dia do vencimento também, mesmo podendo ser antes.
Acabei de vender 1/2 das sapr3 e comprei em sapr4
Compra de BBDC3 e BRSR6 hoje.
Melhor ainda bateu 18% de diferença agora. Troquei parte já pensando nisso, essa diferença já chegou a 30%.
Algum motivo de não ir na BBDC4? No passado recente ela nunca esteve tão barata perante a BBDC3 (está 5% a mais no preço, e paga 10% a mais no dividendo).