Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Troca de parte de SAPR3 por SAPR4 (diferença de R$3,00 = 15%).

3 curtidas

Eu também estou. Acredito que possa dar um bom lucro em 2020 essas 4.

Ainda tenho uns lotinhos da EZTC… vendi 75% das ações entre 30 e 40, mas não para de subir…
Pensando aproveitar que passou da barreira mental dos 60, e já que não vendi nada nesse mês, isenção de IR do mês, e colocar mais um pouco de dinheiro no bolso… mas como é difícil vender quando o papel está subindo… :confused:

3 curtidas

Boa tarde senhores,

Gostaria de um opnião dos colegas de fórum. Na minha carteira atual, não possuo nenhuma empresa na área de Serviços Médico - Hospitalares, Análises e Diagnósticos. Nos preços atuais, e considerando um cenário a longo prazo, qual das 3 apostariam ?

PARD3

FLRY3

GNDI3

Minha carteira atual ações: BIDI4, FESA4, IRBR3, ITSA3, TAEE11, TRPL4, UNIP3, KLBN3, GOGL34

Minha carteira atual Fii: ALZR11, BRCR11, HGLG11, HGRU11, HSML11, KNRI11, RNGO11, XPML11

4 curtidas

Eu iria de FLRY, embora ache as 3 atrativas, vejo FLRY um pouco mais barata que as demais.
Sobre a sua carteira, trocaria BIDI, UNIP e FESA, por VALE, ENBR e TUPY.
Na de FIIs trocaria RNGO e KNRI por TGAR e GGRC.

5 curtidas

Chegou a estudar hapv3?

3 curtidas

Venda de parte de NTNB 2035 para subscrição de BTCR11 e compra de um pouquinho de ITSA4.

tenho um pouco (uns 5%) de NTNB também mas estou deixando como caixa para uma possível crise, mas 80% esta em renda varável e restante em FII

compra um pouco itsa4 e bbdc3

1 curtida

Itub perdeu a MME200. Agora não sei até onde vai a queda

3 curtidas

compra um pouco de bbas3 tb

De certo o Itau “perdeu” as ações da XP que fizeram o papel subir nos meses anteriores…

como assim perdeu?

Ironia, meu caro. Caiu de 38 para 33,xx. Sendo que subiu na empolgação com a XP, que continua sendo parte do Itaú.

As ações da XP estão cotadas a 40,26 neste momento

Gosto de PARD por ser o maior laboratório de apoio do país, é um setor que com DASA já mostrou a dificuldade de consolidação. A 30 reais está com um P/L de cerca de 20x para 2020.

GNDI segue o mesmo modelo de HAPV, as duas são negociadas por volta de 40x o Ebtida. GNDI está crescendo mais rápido, HAPV trabalha com melhores margens. Precisaria aprofundar um pouco, pois as duas tem um potencial de crescimento quase infinito, mas não adianta nada se isso matar a rentabilidade a longo prazo e for feito a base de captação. Estou estudando também se alguma delas é viável. É um plano de negócios interessante.

6 curtidas

Tomara que continue caindo até o meu aporte de Fevereiro :laughing:

1 curtida

Compra: BBSE3, LOGG3, VALE3 e PETR4

1 curtida

Esta não estava no radar.

Obrigado !

1 curtida