Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Se Deus quiser essa queda impulsionará uma pequena correção até os 109/110 kkk

Oremos :pray:

1 curtida

Pequena compra

  • Tris3
  • Itub3
2 curtidas

A mão começa coçar! rsrsrsrsrsrs

Eh nessas horas que o arrependimento bate por deixar ordens em aberto sem prazo de validade. Acabei comprando tris a 16.10 :man_facepalming:

Compra de Vale3.

2 curtidas

Fortes chuvas aqui em MG, várias cidades inundadas, estado de calamidade pública decretado.

Se cair mais uma barragem, Vale despenca, é pra ficar de olho.

dois

1 curtida

Entrei em Petr4 a 30, agora está a 28,18. Pensando seriamente em aumentar posição.

2 curtidas

feliz hoje só quem comprou TASA3

Pedi um resgate de mais 1,00 NTNB 2035 para reforçar posições, ainda tenho um cdb d+0 se a semana prometer tensão. De olho em ITSA4 e VINO11, principalmente.

compra pard3

Na sexta realizei PRIO, TCSA e VVAR
Carteira caindo geral agora, mas sem terror. É tudo para LP e os shorts em ABEV, GRND e BOVA estão rentabilizando hoje, e com as vendas de sexta tenho caixa para pegar umas promoções
Vai ser uma semana de observações. Enquanto estiver derretendo, estarei de fora olhando. Quando soar o último espirro, volto comprando

6 curtidas

Só observo…

1 curtida

Crise na china, ggbr é afetado?

Chegou a bater em 10% de queda

Tmb tava me preparando pra vender nos 28,00 mas …

Ibov tem um suporte razoável nos 115k. Até agora conseguiu segurar ali.
Por enquanto não vou fazer nenhuma movimentação.

9 curtidas

Vale3, ggbr4, PETR4. Tudo exposto ao mercado internacional .
Apenas um comparativo do que pode acontecer com a economia chinesa. Aqui tivemos uma greve de caminhoneiros onde apesar da falta de combustível tudo funcionava e afetou bastante nossa economia. Agora imaginem cidades industriais paradas totalmente em quarentena onde somente serviços essenciais podem funcionar. Se ficar assim muitas semanas vai fazer um estrago na economia Chinesa e atingindo também o exterior.

2 curtidas

Rapaz, eu fiquei sem entender pq fui olhar agora e realmente deu -10, mas foi no mercsdo fracionado. Se vc pegar o lote padrão ela não caiu nem 3%.

3 curtidas

Olha cogn3 no fracionário kkkkk foi lá em 10 e alguma coisa .

2 curtidas