Estou no mesmo movimento @cadu. Abc
Tem muita gente nova na bolsa! O pânico da china fica maior por isso. O cara vê uma queda do mercado associada a fato grave e já vende tudo! Como o @cadu estou esperando! Pode ser muito sério ou algo contornável a médio prazo! Lembrem-se que sempre existe a crise (duas semanas atrás era a 3ª guerra mundial). E tem muita gente (grande) que lucra com a queda. Por isso é importante conhecer e acreditar nas empresas e torcer para não haver um fato que realmente desestabilize a economia mundial! Abc e boa sorte! Segurem as pontas pois hj é dia de sangria!!!
Eu queria ter feito uma vendinha mais cedo , mas o Pit da clear estava um lixo. Parecia Net discada kkkkkkkkk.
Hj tava brabo mesmo!
aproveitei a promoçao e comprei mais logg3
https://www.infomoney.com.br/mercados/para-jpmorgan-crise-do-coronavirus-pode-favorecer-compra-de-acoes/
A longo prazo isso vai ser só marola, como foi o joesley day
Se a organização mundial de saúde emitir um alerta amanhã tem outra paulada. Ou o mercado também já está esperando isso e precificando !
Por enquanto nada de compras…
Boa sorte aos corajosos !
Respeito muito você , mas não tem como fazer comparações de um joesley day com um vírus onde estão colocando cidades em quarentena. Isso é uma das diretrizes de contenção mais avançadas !
Eu particularmente vou aguardar e torcendo para que a tecnologia consiga reverter essa situação o mais rápido possível !!!
eu também sei Neilson tb fiz medicina
Seria grave se fosse um ebola que mata 80%. A mortalidade é de uns 4% e não sei a população mas provavelmente são os debilitados, pneumopatas que morrem mais…
Daqui a pouco aparece vacina, EUA e China tem todo o interesse em conter isso.
não que eu esteja desprezando os debilitados e pneumopatas! quis dizer que não é um virus muito letal…
Acho que não vai causar uma recessão mundial por ex.
Prevençao todo mundo já sabe ou deveria saber: lavar mãos, não levar mão nas mucosas, não coçar o olho, etc…
Vendi um pouco de Slce3, era minha segunda maior posição. Agora fica atrás de trisul e sanepar. Fico com caixa por umas semanas até decidir onde vai o aporte.
Sim, não acredito em recessão ou uma catástrofe mundial ( por enquanto o vírus não demonstra ser tão letal ) Mas, podemos no curto prazo ter oportunidades melhores mais a frente. Então vou só observando, analisando as notícias e pesquisando o que gostaria de comprar.
Acho que se o Ibovespa chegar aos 109/110 k vai haver uma força compradora forte em pode ser início de compras .
Venda Unipar - aumento de posição FLRY e LOGG
Estou aproveitando a queda para abrir posição em COGN3.
A mão tá coçando, mais vou aguardar mais um pouco.
esperando quedas em BBAS3, VVAR3, até AZUL4, BRPR3…
resgatei tesouro selic hoje
Nessas horas abençoo ter caixa, quando tudo está subindo 3% fico com raiva de ver a selic empatando com a inflação ![]()
Compra de opções de PETR4 para 16/mar: PETRC345 a 0,11 (strike 34,20) e PETRC310 a 0,44 (strike 30,70), relação 1:4 (mesmo valor nas duas)
Torcer na correção e destravar valor pós oferta da PETR.
Dedo coçando pra aumentar posição em COGN3. Tá no suporte e parece ser um boa suporte. Problema eh q se perder vai ladeira abaixo again.
Suporte entre 11/11,10 . No diário e no semanal…acho que segura !
Ficar de olho porque muitos ativos ficaram abaixo da mme9 no diário . Pode corrigir mais até sexta , pois quem segurou hoje foi a mme200 no gráfico de 30min…
No semanal tem muito espaço ainda!
Vou esperar o fechamento para analisar os próximos passos.