Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Queria ter mais tempo para estudar opções. Vou tentar colocar como meta para 2020.

1 curtida

Cogna deve ir lá nos 10,90 e depois 9,80.

1 curtida

dá uma olhada nos videos / cursos do ‘mestre dos derivativos’. Tem uma boa abordagem de tentar pegar distorções do mercado. Apesar de que pro teu perfil mais ativo de investimentos, algo na linha do Roxo talvez encaixe melhor.
Mas no meu caso é só tentar alavancar ganhos com movimento de mercado. Estar comprado em opções quase nunca é uma boa, o time dacay come todo teu dinheiro. Mas como tem eventos que me faz acreditar que Petro é um bom investimento para fevereiro/março, entrei nessas opções.

1 curtida

Venda de 10% da posição em trisul, finalidade de rebalancear carteira, devo comprar rlog3 ao longo da semana, ativo com maior queda na minha carteira nesse último mês.

1 curtida

E a BRFS3 o que acham depois da queda de hoje vale a pena?

Única ação no azul hoje… PRIO3!! :smiley:
sempre fico com vontade de vender tb para rebalancear, mas é difícil tirar o artilheiro do time!

1 curtida

cara, não sei, não gosto de setor de proteína… como mercado principal é chinês, complicado de dizer como vai ficar, principalemnte no curto prazo. Eis um setor que nunca me atraiu e realmente não entendo direito!

Compra: Petr4, Enbr3 e SAPR4

2 curtidas

Pq RLOG3 ao invés de RAIL3?

Um tempo atrás estava com desconto, hoje na prática dá na mesma ter uma ou outra, diferencial talvez seja cosan querer incorporar rlog.

Fechou abaixo deste. Por conta disso a queda deve continuar na semana. Itsa4 bateu no meu preço alvo de compra em 13,05. Mas ainda não vou fazer nenhuma movimentação.

5 curtidas

coçando para encher o carrinho em Itausa kkk

CVCB3 rumo aos 35xx :thinking:

Fechou abaixo dos 38…tá feio hein…só a bolsa que teve um fechamento mais feio, no talo literariamente.

2 curtidas

Eu preciso dobrar a posição em ITSA para manter meu balanceamento de carteira, no mínimo. Ao meu ver abaixo de R$13,50 já está interessante, abaixo de R$12,50 é compra pesada. É preciso ficar atento ao resultado de Itau, acho que sai dia 10, se o crescimento for inferior a 6% imagino que a cotação vá corrigir mais um pouco, se vier acima disso pode subir. Como estou comprando pelos dividendos entregando nessa faixa de crescimento fico feliz. Espero ver novas aquisições também.

5 curtidas

Deram uma marretada no índice em 114.600/650 kkkkk.
110k está logo ali…

1 curtida

Agora está no abismo !!! Rumo ao infinito e além :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Gfsa3 levou uma martelada de Thor kkkkkkk.
8,81 fechamento, quase 12% negativo …

1 curtida

Acho que vai por aí mesmo, nos 34/35.
Daqui do Brasil ela deve ser a empresa mais afetada por conta deste vírus, seguido pelas aéreas.

3 curtidas

Parece que ainda não existe exame in loco para o vírus, as análises estão sendo feitas por centrais de laboratórios. Isso explica o setor ter caído pouco hoje. Seguradoras foram bem mal. O risco também pode ser que essa paralisação acabe desencadeando outros problemas, dependendo da duração e do alcance da epidemia.

4 curtidas

Tomara que amanhã o mercado desabe, oremos!

2 curtidas