Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de ECOR3 por R$ 7,90.

1 curtida

HAPV3 e BIDI4 seguraram bem nesses dias de forte baixa

Compra de WIZS3 ao preço de R$ 7,73.

Compra de itsa a 11,20
Meu PM era 13,55
Já da uma melhorada

Compra de WIZS3 por R$ 7,55

2 curtidas

Muito bom.

Esta semana a mão coçou para especular com pomo3 2,65. Perdi a chance

1 curtida

Alguém de olho na petr4?

tentador, mas sem coragem de entrar

1 curtida

… quem sabe quando voltar a 4,XX hehe

3 curtidas

kkkkk quem dera…

1 curtida

@cadu e demais amigos do PR, bom dia!

Essa semana comecei a me desfazer de fundos de investimento…os quais compõem cerca de 25% do meu patrimônio total, a mudança será lenta, algo em torno de 1 ano para fazer a migração para Ações de Valor e FIIs, todavia gostaria da sugestão de vocês para alocar o dinheiro temporariamente até surgir oportunidade de fazer os aportes.

Ou seja onde poderia aplicar o dinheiro de modo ainda ter algum rendimento enquanto não surgem as boas oportunidades?

Desde já muito obrigado a todos!

1 curtida

Eu estava usando o CPTS11B. Mas como ele não caiu como os demais, pelo contrário até subiu, estou trocando agora p/ o OUJP11 como caixa.

Porém se quiser um FII com menos risco ainda, e por consequência um menor DY, pode usar tb o KNCR11.

1 curtida

Olá amigo, talvez FIIs… pinga mensal e é menos volátil… e conforme for aparecendo boas oportunidades em ações você vai migrando.

1 curtida

Obrigado pessoal! Acho que vou alocar meio a meio por enquanto, diluir um pouco o risco…

1 curtida

Aumento de posição em SAPR4

ainda está valendo entrar em TAEE11 ? já pagou os dividendos ?

1 curtida

Abaixo de 19,60 ainda é um bom pto de entrada.
Ficou ex dividendos em 14/05

1 curtida

IBOV tocou bem na MME200. É uma resistência importante a ser batida. Se conseguir romper esta, abre caminho p/ tentar voltar acima dos 80k e inverter a tendência de baixa. Se não conseguir pode recuar ainda mais e aumenta o risco de perder o suporte dos 75.300, podendo ir p/ os 72k.

4 curtidas

Galera sou novo no fórum e comecei investir em ações esse ano. Até agora só tomei nabo, mas acho que é natural nesse mercado e tenho otimismo no longo prazo.
Estou achando muito legal as discussões e informações que tem aqui. Ainda estou num nível bem básico então gostaria de tirar umas dúvida: Quando é a hora de vender uma ação? Já li aqui que quando ela não tem mais bons fundamentos é uma boa se desfazer, mas se a empresa é bem administrada, comprei barato e ela subiu, existe algum indicador como P/L que eu poderia me guiar para saber uma boa hora de vender?

Minha carteira hoje está assim (tenho 25% em RV):
ABCB4 6,0%
ABEV3 1,4%
ALUP11 5,7%
CCRO3 0,7%
GRND3 8,5%
HGTX3 6,2%
ITSA4 7,9%
MPLU3 9,5%
SAPR4 6,5%
TAEE11 7,0%
WIZS3 5,6%
KROT3 8,1%
UGPA3 9,0%
IVVB11 7,8%
Fundos 10,1%

Alguma sugestão para próximas compras?

2 curtidas