Eu recomendo aguardar ainda. Estamos em tendência de alta, mas o Ibov pode bater lá por volta dos 100 a 105k, onde ali sim eu começaria as compras.
Amanhã merco chinês abre depois de mais de uma semana fechado. Os chineses já estão injetando milhões pra tentar minimizar o impacto q esse vírus vai ocasionar no seu PIB e no seu crescimento economia.
Probabilidade do ibov corrigir os próximos dias ou semana eh grande.
Velho… explica melhor isso @neilson e/ou @luna
É para tentar baixar a média é isso?
Tipo: Imaginando meta de comprar 2 lotes de 100 de ITSA4 a 13
Colocaria ordem de 100x para 13 e ai…
coloco 12,90 - 12,80 - 12,70 no fracionário também para baixar a média é isso?
Seria 100 a 13 e colocaria por exemplo 5 ordens de 20x no fracionário em metas mais baixas comendo 10 em 10 centavos?
Explica mais sobre isso por favor.
Achei interessante para pegar uma possível queda abaixo da meta
Normalmente eu coloco outro lote mas numa meta bem mais embaixo tipo 12,50
Mas sair pegando no fracionário varios pedacinhos é uma coisa que nunca tinha visto.
Valeu!
Paulo, bom dia.
Eu comecei a fazer isso ano passado pois muitas vezes o preço não chegava aonde estava a ordem e na maioria das vezes você não sabe o que vai acontecer.
Ex. Todo mundo torcendo para itsa4 ir em 12 reais novamente para comprar mais, mas e se chegar só até os 12,30 ? Você vai ficar sem comprar esperando bater exatamente nos 12,00 ? Eu prefiro deixar ordens fracionadas e se realmente o preço se aproximar do alvo 12,00 eu deixo ordens acima e abaixo ( principalmente se os 12,00 for um suporte mais fraco) .
Não é para fazer preço médio ( vai ser consequência) é para aproveitar a queda e ir comprando.
Bom dia Neilson,
Para fazer isso é bom você ter um pacote com desconto em corretagem né? caso contrário vai morrer em um bom dinheiro.
Mercado chinês abriu tomando uma bela cacetada de -7%.
Vamos ver o nosso…
Edit: Fechou em -7.7%, pra ser mais exato. Mas na europa as bolsas não estão caindo pelo menos
Hoje eh dia de só olhar kkkk
Sem corretagem evidente !!
O fracionário vem bombando desde o início de 2019 e deve aumentar mais com a entrada de novos CPF’S na bolsa.
Isso com o banco Chinês injetando dinheiro e fazendo um monte de promessas… Amanhã se tiver outra queda forte pode levar as outras bolsas para baixo.
As quedas da semana passada já estavam precificando mais ou menos o que iria acontecer hoje.
Agora vamo ter notícias internas com a volta do congresso para aumentar a volatilade, etc, etc.
Ir lá nos 100k seria uma excelente correção !
Ele tinha ficado uma semana fechado, por isso hj abriu ajustando
De no leilão de abertura. Se tiver uma reação forte acho que vem agora no início do pregão.
Especulação pura…cenário perfeito para os tubas q ganham perdendo e ganham ganhando…rs
Foi ok.
mercado fechado desde 23/1 lá.
de lá até sexta ibovespa caiu uns 5%
então achei ok rs
Queda muito forte de IRBR3 alguém sabe o motivo?
COGN abriu estável. Achei que já abriria com um gap de baixa de uns -5%.
Aproveitei e vendi minha posição apostando na queda.
Pensando seriamente em reduzir ou finalizar posição.
É uma aposta, que pode vir a dar um bom lucro, ou te fazer perder uma disparada do ativo.
Sinceramente, não tenho ideia para onde cotação vai no CP. Eu tinha estimado que iria abrir a uns 11,00, e que no decorrer da semana iria bater em uns 10,50. Mas com esta abertura, já acho pouco provável de ir até la.