… CIEL3 essa também está num preço interessante.
vlw, fera!
Estou em dúvida entre ITSA4 e ABCB4. Mas o Itau parece que vai ter de pagar quase 3 bilhões á União… então estou com o pé atrás. Alem disso, ABCB4 está com a cotação abaixo do valor patrimonial.
Mais uma compra de ITSA4, desa vez a 8.90.
Mas não se esqueça que o lucro do Itaú gira na casa dos 5-6 bi por trimestre. É claro que pagar 3bilhões nunca é bom, mas pro Itaú não gera um impacto tão devastador assim. Comprei mais uns lotinhos de ITSA4 hoje a R$9,00.
Estou em dúvida entre ITSA4 e ABCB4. Mas o Itau parece que vai ter de pagar quase 3 bilhões á União… então estou com o pé atrás. Alem disso, ABCB4 está com a cotação abaixo do valor patrimonial.
Em tempo… ABCB4 também é uma boa opção, na minha opinião
… além de ITAU ser umas 30x maior que o ABC… isso traz mais segurança ao negócio. porém talvez menos retorno. mas no geral as duas são boas empresas, é mais questão de perfil.
Pessoal, alguém acompanha pard3?
Parece ser um negócio interessante e com espaço para crescimento.
Na dúvida, comprei mais um lotinho de ABC, um de ITSA um de GRND no fechamento. Agora eu parei por enquanto.
Peguei um pouco mais de ABCB4 a 15,04.
Pra eu finalizar minha carteira, só falta aumentar posição em: SDIL11; FIIB11, HGLG11.
Acho que semana que vem concluo.
Se o IBOV e IFIX derreter mesmo, aí terei que vender algumas posições lucrativas para fazer novas compras.
As 3 empresas tops picks do setor:
blue chip: ITSA (ou ITUB)
mid cap: ABCB4
small cap: BRSR3
Minha ideia quando for as compras é ter as 3.
Esta notícia que saiu ontem pegou PARD3 em cheio:
Pelo gráfico já está abaixo do preço do IPO. Difícil entrar agora, o melhor é esperar o cenário clarear mais.
Porque a maioria opta por ITSA? Raro ver alguém dizer que pegou ITUB3. Visto que que esta ultima não tem tranqueiras no pacote.
Rs tranqueiras tb não é pra tanto, são empresas boas. Itsa é composta por mais de 90% de Itub. A preferência por ela é por ser um pouco mais barata que Itub diretamente.
Alpa e NTS não são nem um pouco tranqueira… Muito pelo contrário…
Cadu, mas na sua análise, tal notícia não deveria afetar a Hapv3 também?
A mesma continua se segurando bem…
To monitorando Shulz também. PL e VPA estão me agradando. O que você acha Cadu?
Eu entrei vendido na ggbr4…minha primeira operacao assim com garantia…pouca coisa…mais para estudo e experiencia…pretendo fazer alguns long short quando o mercado melhorar…aondo estudando muito isso…bem como estrategia long biasef
Não sei informar, ainda não analisei HAPV direito. Mas a princípio era p/ afetar todas do setor sim.
SHUL é uma empresa que demanda muito do aquecimento da economia. Vejo outras empresas mais atrativas hoje. No ranking da nossa plataforma ela está com 69% de atratividade.