@cadu mesmo depois do Boom UNIP6 continua sendo uma boa opção?
Continua barata.
Mas eu esperaria um possível recuo para próximo dos 38,50 para novas compras.
Bom dia, o que acham de NATU3 para day trade hoje com essa especulação da compra da Avon e também por ter uma pequena tendência de alta?
Aumento de posição em TAEE11. 19.31
Início de posição em ABCB4, R$ 14,20
Não conheço essa empresa, quais são as perspectivas para ela?
Mais um aporte em TAEE11. 19.25
Hoje o negócio está bom
Taesa é focada somente na transmissão de energia, com margem alta e caixa previsível. Um dos fatores negativos da TAESA é a posição acionária do governo de Minas Gerais, que controla a empresa, esse pode ser um critério para não se investir no ativo.
A UNIT da TAESA é o único ativo que possui liquidez, as ações PN e ON tem baixíssimo volume financeiro. Mas para quem procura uma boa pagadora de dividendos na carteira, a TAEE11 se encaixa perfeitamente!
Ao meu ver empresa está descontada e é ótima para carregar para longo prazo.
Legal, e com a alta possibilidade do Anastasia vencer em MG, parece ser melhor ainda, certo?
@vaxp2 procura no YT o Canal do Vicente Guimarães que tem um vídeo muito bom sobre TAESA.
Muito Obrigado
Gostei bastante dela, sou meio novato na bolsa e estou estudando bastante ainda. Estou aproveitando esse vai e vem da bolsa pra operar no day trade, sei que não é o mais recomendado como “value investing” mas ultimamente se tiver sangue frio tem dado pra levantar uma grana, tem algum grupo especifico pra isso aqui no site?
acabei de compra engie por 26,88.
36,88 acredito, correto?
realmente foi 36,88
Hoje estou comprado em R$38,69 na Ultrapar, alguém mais?
BBSE e GGRC
Mais alguém acha que a ultrapar esta abaixo do valor e vai buscar correção nos próximos meses?
proxima compra vai ser da mdias branco e comgas
também acho que está subvalorizada. agora o que não dá pra saber é quando voltará ao preço justo.