Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

@cadu mesmo depois do Boom UNIP6 continua sendo uma boa opção?

1 curtida

Continua barata.
Mas eu esperaria um possível recuo para próximo dos 38,50 para novas compras.

1 curtida

Bom dia, o que acham de NATU3 para day trade hoje com essa especulação da compra da Avon e também por ter uma pequena tendência de alta?

Aumento de posição em TAEE11. 19.31

Início de posição em ABCB4, R$ 14,20

1 curtida

Não conheço essa empresa, quais são as perspectivas para ela?

1 curtida

Mais um aporte em TAEE11. 19.25

Hoje o negócio está bom :wink:

Taesa é focada somente na transmissão de energia, com margem alta e caixa previsível. Um dos fatores negativos da TAESA é a posição acionária do governo de Minas Gerais, que controla a empresa, esse pode ser um critério para não se investir no ativo.

A UNIT da TAESA é o único ativo que possui liquidez, as ações PN e ON tem baixíssimo volume financeiro. Mas para quem procura uma boa pagadora de dividendos na carteira, a TAEE11 se encaixa perfeitamente!

Ao meu ver empresa está descontada e é ótima para carregar para longo prazo.

2 curtidas

Legal, e com a alta possibilidade do Anastasia vencer em MG, parece ser melhor ainda, certo?

@vaxp2 procura no YT o Canal do Vicente Guimarães que tem um vídeo muito bom sobre TAESA.

1 curtida

Muito Obrigado

Gostei bastante dela, sou meio novato na bolsa e estou estudando bastante ainda. Estou aproveitando esse vai e vem da bolsa pra operar no day trade, sei que não é o mais recomendado como “value investing” mas ultimamente se tiver sangue frio tem dado pra levantar uma grana, tem algum grupo especifico pra isso aqui no site?

1 curtida

acabei de compra engie por 26,88.

36,88 acredito, correto?

realmente foi 36,88

1 curtida

Hoje estou comprado em R$38,69 na Ultrapar, alguém mais?

BBSE e GGRC

Mais alguém acha que a ultrapar esta abaixo do valor e vai buscar correção nos próximos meses?

2 curtidas

proxima compra vai ser da mdias branco e comgas

1 curtida

também acho que está subvalorizada. agora o que não dá pra saber é quando voltará ao preço justo.

2 curtidas