Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Aumento de posição em FESA4.

2 curtidas

Vê alguma perpectiva para FESA4?

De forma simplista: bons indicadores fundamentalistas para quem vislumbra longo prazo. No curto, informes mensais da empresa apontam para um bom resultado no 3T. O dólar alto no período é um catalisador.

2 curtidas

Acho que sim, mas ainda está em tendencia de queda, melhor esperar reverter para entrar.

Qual o suporte de ultrapar cadu?

1 curtida

Eu esperava que UGPA se segurasse na região dos 41/42, mas perdeu este suporte. Depois disso não tenho mais feito compras, pois não tem mais nenhum suporte histórico. Vou aguardar deixar um sinal de fundo para novas compras.

4 curtidas

Tem um suporte importante sim nos 35/36 reais. Fundo deixado em 2012.

2 curtidas

Compra de ECOR3 por R$ 7,08.

saí a tempo, quarta passada finalizei minha posição em 7,54.
Fiquei no 0 x 0, mas tô bem desconfortável com esse cenário.
Pensando em diminuir outras posições e colocar a grana em FII de papel.

Se você considerar que o Brasil vai se acabar é melhor investir fora, pq em momento de caos não vai fazer muita diferença está em renda fixa ou variável não.

Momento de caos quero dizer nível venezuela.

1 curtida

Calma mano… onde vc leu isso no meu post, apenas disse que não estou confortável nesse momento, tanto que disse: “diminuir outras posições, não todas”.
Eu não acho que vai haver caos, mesmo com hadad, mas que vai sangrar um bocado, vai!

Tranquilo, pra diminuir volatilidade é uma boa. Talvez até direto na renda fixa, TD Selic ou CDB com liquidez diária.

Pra aproveitar oportunidades.

Bolsa vai digerir mal essas últimas pesquisas, vai surgir várias oportunidades,
mas e a coragem pra entrar… e o melhor momento…

Aumento de posição ECOR3 7,03

2 curtidas

Aumento de posição ABCB4 14,00

1 curtida

eu vou esperar o PT levar , infelizmente é esse o cenario do momento…

1 curtida

Entrando em ITSA4 a 9,45

5 curtidas

Está em um bom pto p/ compra mesmo.
ABCB4 que se descolocou, caiu mais ainda não apresenta sinais de retomada. Próximo de 14,00 fica muito atrativo.

2 curtidas

Diminuição de posição, com prejuizo, dos seguintes ativos

Mdia3 R$39,91
Bbdc3 R$25,03
Cgra3 R$21,71
Odpv3 R$12,98

Todos os ativos eu acredito que são bons, e estão com um bom valor para entrar no longo prazo, entretanto meu pessimismo com as eleições, me faz achar que é melhor diminuir a posição nesses ativos.

1 curtida

Pretender entrar nelas novamente no futuro @fotaleza? Não seria uma melhor estrategia comprar mais no caos para dimunir o PM?

2 curtidas

Aumento de posição ABCB4 13,94. òtimo preço…

4 curtidas