Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de MFII11, MXRF11 e FIGS11.

1 curtida

Moçada, quem poderia me ajudar com as seguintes informações:

1- Quais elétricas são mais focadas em “Geração de Energia” ?

2- Quais elétricas são mais focadas em " Transmissão de Energia"?

No momento não estou muito interessando nas " Distribuidoras", não estou conseguindo localizar essas informações no site da Aneel e não sei quais são as opções

1 curtida

Transmissão TAESA é “puro sangue” ,
geração TIET
um pouco mais mista com peso maior em geração, e na minha opniao a melhor do setor , ENGIE

3 curtidas

ELET3 - do governo e queridinha do Luis Barsi.

3 curtidas

Complementando os colegas:

Geração: Energias Brasil, ELET, Cemig, CPFL, CESP, Light, Tractebel, Copel e Tiet
Transmissão: ELET, Cemig, Copel Taesa, CTEEP, Alup
Distribuição: Energias do Brasil, ELET, CPFL, Light, Eletropaulo, Copel, Coelce

4 curtidas

Equatorial: distr, trans e geração
Alupar: trans e geração

1 curtida

Pessoal, muito obrigado com a ajuda sobre as elétricas…vou começar a estudar com calma já tenho Engie e Equatorial na carteira.

1 curtida

IBOV entrou em tendência de alta hoje.
Bem capaz de ir testar os 86.800 no curto prazo. Como estamos em periodo eleitoral, teremos muita volatilidade pela frente. Mas se o Bolsonaro ganhar, não me surpreenderia se o IBOV batesse em 100k ainda neste ano.

4 curtidas

Deve ter alta amanha depois desta pesquisa datafolha, e amanha tem ibope, se as coisas melhorarem para o bolsonaro, ficando na frente do Haddad no segundo turno, vai subir mais ainda…

2 curtidas

Se não me engano ainda tem um debate quinta…

1 curtida

eu comprei engie por 36,88 !

cadu o imposto de renda e pra declarar quando??

Debate a esta altura só serve para torcida do seu candidato favorito.

3 curtidas

A declaração é ate dia 30 de abril, mas se vc teve lucro em operações de FII qualquer valor, ou se vc vendeu mais de R$20 mil em ações e teve lucro, tem que pagar até o ultimo dia util do mes seguinte

1 curtida

Depende, vc tem o darf mensal a pagar todo mês, se tiver tido lucro e acima do limite de isenção. Por exemplo, lucrou no total 5mil reais em setembro, com total de volume de vendas acima de 20mil, tem até o ultimo dia util de outubro para pagar o darf referente a este lucro.

1 curtida

Vdd, debate agora não ajuda mais ninguém, sem dizer que vai ser aquela velha situação de sempre; os candidatos tudo desesperado para derrubar Bolsonaro e Haddad com suas acusações pra lá de manjadas, agora a briga pelo governo do estado de s.paulo ta boa

2 curtidas

Sei não, é fato que mais de 90% dos eleitores do bolsonaro e do PT não vão mudar.

Mas pode ter migração de outros candidatos, indecisos.

O problema é que a diferença está muito grande, o Bolsonaro tem 32% todos os outros 55%
Haddad tem 21 o terceiro tem 11…

Muito dificil o segundo turno não ser Bolsonaro e Haddad

2 curtidas

Quem vai ganhar essa eleição é uma pergunta que vale milhões…

Se eu tivesse certeza que o Haddad iria ganhar, alugaria bova11 venderia tudo e compraria dolar, dia 29 de outubro a bolsa a baixo de 70k e o dolar acima de 4,50 eu venderia dolar e recompraria bova11 para devolver…

5 publicações foram combinadas em um tópico existente: Ganho de capital - Imposto a ser pago

Fiquei líquido esperando boa oportunidade pra fazer compras antes da eleição, a oportunidade passou e eu não comprei…kkkkkkkkk! Pqp

Por conta de centavos deixei de ganhar alguns reais…

3 curtidas