Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Não sei…

Mas acho que nada relevante, chegou a ser negociado abaixo de R$21 poucos dias atrás, deu uma subida passando um pouco de R$23, agora fechou em R$21,71, acho que deve ser só variação normal deste período eleitoral.

Mas não tenho certeza, se alguém souber de alguma novidade, favor avisar.

Falando em Fleury, resolvi comprar um pouquinho hoje em 21,38.

Strangle montado em PETRK272 e PETRW212, à espera do inesperado nas eleições.

petrk272 é opção de compra de petr4 por 27,17 em novembro?

e petrw212 é opcao de venda 21,17 em novembro?

Isso mesmo

Boa sorte, acho que segunda não deve subir muito porque deve ir para segundo turno, mas tem grandes chances de dia 29 ter uma boa alta.

Aqui está Petrk272 1,40
Petrw212 1,03

Por exemplo, vc compra mil de cada, gasta R$ 2.430,00, se continuar nos preços atuais a ou pequenas oscilações a tendência é que vire pó, correto?

Se Bolsonaro ganhar, e petr4 dispara, digamos que chegue em R$35 aí vc ganharia mais ou menos R$7-8 mil e petrw212 vira pó.

Se Haddad ganha, e petr4 desaba, digamos para R$15 aí vc ganharia cerca de R$5-6 mil com petrw212 e a outra vira pó.

É esse o raciocínio?

É isso mesmo. É uma operação lucrativa para grandes variações, tanto pra cima quanto para baixo. No cenário de estabilidade, perde-se dinheiro.

Boa sorte

Se o vencimento fosse proxima semana, acho que suas chances seriam pequenas, como é só em novembro, acho que vc tem grandes chances de ganhar dinheiro.

Vou estudar a possibilidade de fazer algo assim proximo da votação do segundo turno, dependendo de como estiver as pesquisas e cotações do ativo.

Boa sorte

De repente, mesmo não ganhando no primeiro turno, mas se o Bolsonaro conseguir mais de 45% dos votos válidos, é possível uma alta e expressiva segunda.

O cenário perfeito pra essa estratégia (e que eu acredito que possa acontecer) é o Bolsonaro acabar tendo menos votos do que se espera no primeiro turno (talvez o Ciro surpreenda com mais votos do que as pesquisas indicam). A bolsa cairia bastante e as put poderiam ser vendidas.
Se, apesar da decepção no primeiro turno, no final o Bolsonaro acabar sendo eleito, as calls disparariam.
Esse é o cenário dos sonhos, com ganhos nas duas pontas. Mas qualquer outro cenário também serve, exceto estabilidade.

Bom dia, Investidores!

Gostaria de compartilhar minha carteira e ter a opinião de vcs.

Tenho Foco no longo prazo e pretendo viver de renda em 15-20 anos.
Acredito no tempo de mercado e, como esse tempo, o balanco e a diversificação da carteira serão ajustados.

Itausa
Grnd
Taee
Egie
Hglg

Obg a todos!

seria uma coisa idiota investir em uma empresa e depois investi numa concorrente dela??

Não, de modo algum, é uma prática comum para alguns gestores de fundo multimercado, quando possuem uma visão de tendência macroeconômica para algum setor específico e então procuram diminuir o risco microeconômico diversificando entre empresas do mesmo setor.

por exemplo tenho uma boa quantidade de bbse3 e quero compra a porto seguro e as duas estão concorrendo.

Não vejo problema algum

Apesar de não ter ganho no primeiro turno, o Bolsonaro superou um pouco a minha expectativas.

Provavelmente vou às compras amanhã.

E talvez vender IVVB11 no prejuízo.

Na minha opinião sua carteira está excelente… tenho todos os ativos na minha também, porém ao invés de ITSA tenho ITUB3