Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

A carteira está boa.

2 curtidas

Dinheiro no tesouro selic, deveria ter resgatado uma parte para ter a oportunidade de aumentar posição hoje…

Vou ver possibilidade de vender FII ou Ivvb11 que comprei há pouco para aumentar posição em ações

1 curtida

Eu vou ficar de boa aqui só esperando os FIIs caírem, vou aumentar minha carteira neles uns 30% até o segundo turno…todo mundo vai focar nas ações , eu imagino.

Vou ficar fora dessa alta, já abaixei meus preços médios e aumentei posição nas ações semana passada…agr é só esperar

6 curtidas

Só curtindo o visual…:sunglasses::arrow_up:

5 curtidas

A clear vai inventar de pedir a senha, só acesso pelo celular e já era gravado…

1 curtida

Alguem usa a Clear e esta conseguindo operar normalmente? No notebook está horrivel, e novo senha ele pedem para tentar novamente em alguns minutos desde 10:00

Estou exatamente nessa estrategia , vou focar em FII’s por hora , Ibov ja ta precificando a vitoria de bolso, eu esperava essa subida se tivesse acabado ontem, mas pro mercado acabou msm rs!

3 curtidas

Tb vou comprar FIIs ! Ações eu já tinha comprado rs

Era a Clear que estava com tudo zero?

Ibov perto da alta histórica, subiu igual foguete, trades devem estar eufóricos hoje.

Clear tudo zero e travando desde 10h. Quem não tem plataforma de operação não conseguiu fazer nada pelo home broker

Comigo está de boa, operando normalmente.

É, quando fiz o cadastro era R$0,80 por operação.

Consegui operar com muito sacrificio, e descontando muito, no celular não abre, não sei se coloquei a senha errada, porque ja aparecia direto e só hj foi pedir a senha, e quando tentei fazer nova senha da erro…

1 curtida

Sera?

Acho que confirmando a vitoria do Bolsonaro sobe mais.

O que você tá comprando aí? BBAS3? PETR4? ITSA4?

Vendi
Ivvb11 R$113,10 (:rage:), mas minha percepção sobre quem vai ser o presidente mudou…

Compra
Grnd3 7,31
Odpv3 13,01
Flry3 22,89
Ugpa3 41,55

Tenta pelo desktop usando o pit de negociação antigo. Acho que dá certo.

Abs!

Consegui assim, mas mesmo assim fica desconetando

To pensando neste mês fazer meu aporte em IVVB11. O que acham?

Se vc acha que o Haddad ganha, vai disparar por causa do dolar.

Vitoria do Bolsonaro pode fazer com que o dolar caia mais.

Para longo prazo, se não quiser abrir uma conta no exterior acho bom.