Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

acontece que ali, os fundamentos sempre foram redondos… o que quebrou foi o lance do amianto. que nunca daria pra prever. ai começou a deteriorar…

2 curtidas

Verdade

cadu vc acha um bom valor pra compra abev 14$ ??

Paulo Rogério Caffarelli vai pra cielo ,acho que vou compra cielo agr!!

Eu esperaria a queda se estabilizar. O resultado veio fraco, e pode ter apontado para uma tendência de queda ainda maior nos próximos resultados.

1 curtida

GRND também na mesma linha?

Compras da semana
CGAS5, HGRE11, ABEV3, GRND3, GGRC11, FIGS11,

1 curtida

Sim, tb aguardaria.

USIM5
balanço veio razoável a bom, está com boas perspectivas com a retomada da economia, mercado deve ter uma euforia nas proximas semanas.
Beta alto, a cotação deve subir bem…
Estrangeiros devem entrar em peso pós-derrota do PT…
E logo terá negociação de reajuste com montadoras…

1 curtida

qualquer ação menos exportadoras serve agora!
risco pt está aniquilado! dos males o menor… e cada povo merece o governo que tem…
a27d24_c7ec6a8cbe5b40cdb9056e6a59375f76~mv2

1 curtida

O que vcs esperam para amanhã?

Eu espero uma alta, mas não muito forte, porque acho que já estava precificado uma probabilidade de 90% de vitória do Bolsonaro.

1 curtida

… sim estava. eu espero uma alta entre 2% a 3%.

O que vejo uma margem boa de alta durante os próximos anos são as estatais de Minas. agora com o governo do Zema, partido Novo.

3 curtidas

Cacildis!

2 curtidas

Se não ocorrer mau humor em Wall Street, acredito que nessa semana venha muita grana de gringo pra cá. A maior parte do fluxo até agora foi de investidor nacional.

2 curtidas

Alta, mas não forte, como eu e o Rafael estávamos esperando.

Cadu, pouco tempo atrás vc divulgou sua carteira cerca de 30% em ações s 70% em FII aproximadamente. Com o fim da eleição, e a possibilidade do PT ganhar as eleições. Pensa em vender FII para comprar ações essa semana?

1 curtida

PT ganhar as eleições? Só se já estiver pensando em 2022 rs.

Como eu já tinha escrito anteriormente, nestes eventos vc tem de se posicionar antes, pois o mercado já precifica boa parte previamente.

Eu estava na verdade com uma exposição maior em ações, comprado no indice futuro (fechei hoje na abertura). A resistência dos 86.800 está difícil de romper, especialmente com os EUA em tendência de baixa. Vou manter a posição atual (que agora está nestes 30/70). Ainda acho possível bater nos 100k até final do ano, isso se os EUA pararem de cair.

Quis dizer com o fim das eleições e com o fim da possibilidade do PT ganhar as eleições.

A carteira está boa, eu só trocaria Llis por Ugpa.

2 curtidas

Verdade CADU previu a queda de CIEL em junho deste ano.

1 curtida