Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

O que vocês acham de klabin?

Início de posição em ABCB4 15,70 e HYPE3 31,04

1 curtida

A carteira está boa, com exceção de WEGE, que não vejo muito potencial de valor, a carteira está boa. Tb não vejo muito upside no CP p/ CARD.

Bons FIIs a bons preços p/ monitorar: BCFF11, JSRE11, OUJP11, FFCI11, SDIL11.

OBS: está cada vez mais difícil achar bons FIIs baratos. Os últimos que recomendei recentemente, HGRE e GGRC, subiram muito.

4 curtidas

Cadu, vc tem algum receio de comprar FIIs de papel acima do VP? Digo isso pois o VP deles já aparentemente mais acertado que os VPs de tijolo.

Por exemplo, a porcentagem acima do VP já poderia ser meio que descontada da inflação.

1 curtida

É um fator a se pesar sim. Mas o Fii de papel que citei, OUJP11, está bem próximo do valor patrimonial, que é de 101.

2 curtidas

Alguem tem algo a dizer sobre FNAM11?

TO PENSANDO EM VENDER MINHA POSIÇÃO DO BBSE3 CON LUCRO E COMPRA ENGIE NO LUGAR

1 curtida

Acho uma boa troca.

Engie não ta muito esticada?

2 curtidas

Resolvi sair de mplu3 e entrei em flry3. Pensando em abrir posição em fesa4 também.
O que recomendam de varejo focado no mercado nacional? Já tenho hgtx.

2 curtidas

Também acho.

1 curtida

Alguém vê um FII ainda com preço bom pra compra? Pingaram uns dividendos e um possível aporte essa semana :slight_smile:

1 curtida

HGRE11

1 curtida

Carteira FII : HGLG , KNRI , GGRC , VISC . Cada uma com 25% no capital

Carteira açoes: Petr4 PM 19,30 ( 50%) , ABEV3 (10%) , CIEL3( 10%), FLRY (8%) , GNRD (7%) , KROT3 (4%) ,MDIA3 (8%).

Queria botar um banco ( ABC ) , Sanepar e uma eletrica .

O que pensam ?

1 curtida

foi onde dei minha ordem de compra hehe valeu dmais!

1 curtida

Excelente carteira!!! Só não gosto de petr4, mas aí vai de cada um!!! ABCB4 é um excelente banco e elétrica, dê uma olhada em taee11 ou EGIE

1 curtida

Petr4 eu comprei bem descontada , 19,30 PM .

ABC , acho que farei uma compra amanha.

Quanto a eletrica , eu acho TAEE e EGIE muito esticadas . O que acha que ENBR3 e ALUP11?

2 curtidas

Pensaria em JSRE e BCFF.

Trocaria KNRI por JSRE.
Venderia PETR4, ABEV e CIEL.
Compraria ABCB, TRIS, SAPR, UGPA, ITSA e TAEE. Tb aumentaria o peso de GRND.

Colocaria ITUB3