Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tem o link sobre isso? Pesquisei aqui e não achei nada sobre.
Somente a respeito do fim dos subsídeos, mas já é uma notícia “velha”.

1 curtida

Essa jogada pode dar certo, dando liberdade na concorrência e de preços.

1 curtida

3 curtidas

Obrigado!
Acho que esta manchete pode estar equivocada, ou pelo menos mal elaborada, pois em nenhuma outra fonte vi esta notícia.

O que achei sobre a sua fala de entrada de novos players foi na referência ao refino:

petr

1 curtida

Olá a todos, estou começando na compra de ações. Olhando algumas sugestões daqui do forum, pretendo começar a investir na ITSA4, TAEE11 e SAPR4. Só que gostaria de uma opinião de vocês sobre qual seria um valor interessante para entrar e qual a ação interessante para o reinvestimento. Qual métrica vcs estão usando para definir o melhor candidato para a compra do mês?

1 curtida

Boa tarde pessoal, o que vocês acham da seguinte carteira com foco em ser uma carteira previdenciaria ( buy and hold) ou seja focada em dividendos e longo prazo

Itsa4
Abc4
Tiet11
Egie3
Enbr3
Sula11
BBSE3
FLRY3
GNDI3
KLBN11

Desde já muito obrigado

1 curtida

Neste caso não tem muito pra onde correr, acredito que a melhor estratégia p/ determinar o pto de entrada de uma ação já escolhida p/ se investir seja a AT.

ITSA4 - Rompeu a resistência dos 12,36, mas ao mesmo tempo está em sobrecompra no IFR. Acho que podemos ter uma realização no curto prazo, recuando ali na casa dos 11,75, onde daria um bom pto p/ entrada.

TAEE11 - está parecido com ITSA. Se recuar até a casa dos 22,50 daria um bom pto de entrada.

SAPR4 - tb na mesma situação. Se recuar até os 11,20 pode dar um bom pto de compra.

1 curtida

Em geral a carteira está boa.
Mas cabem algumas observações.
GNDI3 eu não acompanho, então não saberia opinar.
Trocaria TIET por UGPA.
Trocaria BBSE por FESA.
Acho que nestas trocas a carteira ganharia mais tanto em valor quanto em crescimento.

Pessoal, vocês sabem informar até quando é possível comprar GGRC11 recebendo direito de preferência na subscrição?

Agradeço desde já!!

1 curtida

Ainda não saiu a data de referência para a subscrição, então até lá toda compra ainda ganha direito de subscrever.

3 curtidas

bbse3 alguma noticia??

possível abertura de capital da seguradora da Caixa, mas não sei nada , dei uma busca aqui na internet e vi isso…

pode dar sua opinião sobre RADL3 , @cadu?

Não mudou muito desta aqui:

1 curtida

mto obrigado!!

ola, cadu!

quais motivos para troca de tiet por ugpa / bbse por fesa?

encarteirei bbse recentemente. não conheço a fesa. pode elaborar mais um pouco?

com relação a ugpa, me assusta a sua alta dívida e o LL bem mais apertado em 2018. o que vc ve nessa empresa?

Sobre bbse, ainda não vejo muito potencial de crescimento nela:

Sobre Ugpa:

1 curtida

Cadu e investidores do forum,

Gostaria de saber um pouco sobre como vocês estão aportando nesse cenário de ações e FIIs “caros”?
Recentemente tenho aportado em fundos e selic para ter uma liquidez e esperar o preço ou crise. Contudo, terei um quantia rasoável para receber e me questiono se continuo com essa estratégia ou aporto nas ações mais pra tras visto o “otimismo” com o novo governo.

Abraços.

1 curtida

Eu particularmente tenho deixado parado na corretora, apenas aguardando uma oportunidade de aporte!! Sei q estou “perdendo” dinheiro, mas nada melhor q ter um caixa de imediato!! Acho q vai da estratégia de cada um!!

3 curtidas

No momento, estou preferindo a estratégia de fazer caixa para reserva de oportunidades.

1 curtida