Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Eu já tenho kroton vou esperar 7 reais para entrar novamente.

pq flry ta caindo ??? noticia??

1 curtida

eu não vejo um motivo concreto, todo o setor de saude esta vacilante por questões diversas, custos, inflação,populacao sem renda pra P.S … a Fleury esta com um plano expansionista e isso esta pressionando o resulta/margens , aparte disso n vejo, sou comprador do papel desde que perdeu 22,00

1 curtida

Provavelmente tem algum grande fundo desfazendo posição. Com isso a força vendedora tende a continuar no curto prazo.

2 curtidas

Alguém acumulando ou já estudou JSLG3?

Flry tá linda p encarteirar

1 curtida

Ivvb11 não aparece mais no meu HB, alguem sabe porque? Poderia testar se aparece ai?

edit: deu certo

Joia. Eu ia falar que aqui apareceu sem problemas.

Screenshot_1

Logg3 com quase 40% de queda,
Insanidade do mercado ou tem coisa errada mesmo?

CIELO SE CHEGAR Á 7.50 EU COMPRO

1 curtida

Tô me coçando tbm

Flry3 a 19.30

3 curtidas

scle3 acho se cair pra 28 $ eu compro.

eu tinha 47 ações da engie mais agr tenho 58 mais eu deveria esta com 58,75 pois ela deu 1 ação a cada 4 ,
mais quando falei pra corretora ,ela falo
= As quantidades de ações não são decimais, dessa forma, houve um aumento de 47 para 58 ações. Não é creditado quantidade decimal como os 0,75 mencionados.

Permanecemos à disposição.

1 curtida

É assim que funciona mesmo. Se vc tivesse 3 ações, não ganharia nenhuma

1 curtida

Prezados! Feliz ano novo e obrigado pelas dicas e orientações neste espaço…q em 2019 alcancemos mais sucesso e excelentes resultados!

5 curtidas

SAPR4 quando apareceu o $ pra entrar , olhem qq tá acontecendo kkkk +6% … agora é esperar um respiro

2 curtidas

No momento estou achando tudo caro mas também não acho que seja hora de vender. Por hora vou acumulando caixa em RF esperando o humor do mercado virar.

1 curtida

Abrindo uma janela de compra em UGPA?

Surgiu uma notícia que o governo pretende incentivar a entrada de novos players aqui no Brasil. Será uma ameaça para UGPA3?