Azevedo & Travassos S.A. (AZEV3)

GRUPO SOBRE AZEV3

1 curtida
2 curtidas

:eye: :eye: :eye: :eye: :eye: :eye:

2 curtidas
1 curtida

tudo se ligando

3 curtidas

“Temos um plano de curto prazo de estudar e tentar viabilizar as oportunidades brasileiras de consolidação. No médio prazo, de entender se existirá uma reabertura de venda de poços maduros pela Petrobras ou mesmo de aquisição de campos maduros de outras petroleiras. Mais a longo prazo, avaliamos a exploração de novos campos em outros países”, afirmou.

Freire conta que a Azevedo & Travassos tem sido procurada por empresas interessadas em atividades de produção em campos maduros ou novos em outros países, especialmente nações na África de língua portuguesa.

A gente começou a perceber que existe uma oportunidade para a consolidação de micro e pequenas produtoras de petróleo que não têm massa crítica suficiente para acessarem, sozinhas, o mercado de capitais”, disse o presidente do conselho.

1 curtida

https://www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmGerenciaPaginaFRE.aspx?NumeroSequencialDocumento=130320&CodigoTipoInstituicao=1

1 curtida

:see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil:

1 curtida
2 curtidas
1 curtida

“[Está nos nossos planos adquirir ativos ou mesmo companhias já estruturadas]

“Petroil é apenas o início”. Ele adiantou que uma sucessão de MoU semelhantes serão anunciados em breve com outras empresas. “A Petroil foi uma das primeiras que nos procurou quando começamos a estruturar o nosso pipeline de E&P.

3 curtidas

2 curtidas

https://www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=1175173&flnk

2 curtidas